Dizem que as gordinhas são quentes, boas de cama, vcs preferem as magrinhas ou as gordinhas...Dizem tbm que gordinhas são mais carinhosas, beijam melhor...
Amo mulheres gordinhas, tem tanta gatinha que mesmo acima do peso dá um show de sensualidade se comparadas àquelas com beleza "padronizada". O mais importante é que, não importando o biotipo, se cuidem, se gostem, se aceitem...o resto vem naturalmente.
Comments
Amo mulheres gordinhas, tem tanta gatinha que mesmo acima do peso dá um show de sensualidade se comparadas àquelas com beleza "padronizada". O mais importante é que, não importando o biotipo, se cuidem, se gostem, se aceitem...o resto vem naturalmente.
Isso varia de pessoa pra pessoa. Eu prefiro as magrinhas, gisele, debora seco, angelina e por ai...
gosto não se descute
Eu gosto de mulher
de magrinha, de gordinha , loira, ruiva, morena, todos os gostos hehe...
Não existe mulher FEIA existe mulher MAU cuidada.
tem que ser uma gordinha cheirosinha, bonitinha e legal...
eu gosto di mulher qu item ondi pegar saca?xD
mas uma rolha di poço tbm nem da em...
eu prefiru magrinhas,nunca fiquei com gordinhas entaum naum posso dizer,,ate mais.
Não.....Gosto das falsas magras...Akelas que parecem magras, mas tem uma bunda , cintura fina, quadril mais largo.....
Que relação existe do peso de uma pessoa com o fato dela ser carinhosa, quente na cama e beijar melhor? Eu namorei uma gorda e, por acaso, o beijo dela é sensasional e ela ainda era mais velha que eu. Depende da gorda, se ela for charmosa, divertida e inteligente já é um bom começo.
eu gosto de mulher... ela nao sendo e nunca tendo sido homem, estah perfeito...
Tem uns que sim....
Gosto é pessoal colega! Uns adoram as magrinhas, mas já outros preferem as gordinhas...Meu irmão mesmo é magro e só gosta de mulheres gordas....Mas nao fique preservando gordura nao, pq nao é bom nem para sua saude, faça uma dieta e entre numa academia..Vai ser bom para sua saude e auto estima!
prefiro aquelas que tem corpo,gostosas