Homens acham bonito meninas que são virgens?

Tenho quase 19 anos e ainda sou virgem e não me orgulho disso, muito pelo contrário. Já tive oportunidades de transar, mas achei que iria me arrepender então achei melhor não fazer. Mas não queria ser mais virgens, pois acho que os homens acabam fugindo quando descobrem que a menina é virgem, apesar de nunca nenhum homem correu por causa disso. Será que os homens acham bonito meninas que ainda são virgens ainda mais com a minha idade? Não acho que isso é motivo de orgulho, mas já ouvi falar que alguns acham bonito

Comments

  • Olha, pra mim é indiferente. Só me incomoda namorar com uma garota MUITO rodada, pois na minha cabeça eu acredito que serei facilmente substituído. Não estou sendo machista, até porque se eu fosse mulher não namoraria ''comedores'' pelo mesmo motivo. Se você resolvesse perder uma virgindade comigo, eu me sentiria honrado já que as mulheres não perdem a virgindade com qualquer um, enfim, não acho bonito e nem feio, acho natural. Tudo tem seu tempo eu perdi a minha virgindade com 15 anos e não me arrependo, mas não me arrependo, a garota marcou minha adolescência( namorei ela dos 14-18) apesar de ter me magoado no final. Fica tranquila que não tem nada que se envergonhar ou qualquer outra coisa

  • Sim. Eu ficaria muito feliz. ;)

  • Conselho: Só faça sexo depois do casamento

    Primeiro: por que vc tera certeza que ñ sera abandonada depois do sexo

    Segundo: por que se vc engravidar tera certeza que seu filho sera assumido como merece

    Terceiro: Não ficara mal falada

  • Acho,, Mas se voce não se orgulha disso por que eu acharia isso de voce?..

  • Num faz diferença querida, se ele gostar de vc, vai continuar gostando VC sendo virgem ou nao 😒

  • Kkkk sério vc falou td ! Posso me arrepender e o arrependimento ér phoda! Ñ vai na ideia de ngm e ñ faça com qalqer um! Qndo vc acha uma pessoa especial faça com ela pois vc ñunka se arrpenderá vai por mim!

Sign In or Register to comment.