''ciúmes'', alguem sabe evitá-los quando nao se quer mais sentir???
Alguém tem dicas de como evitar sentir??
Alguém tem dicas de como saber guardar pra si o ciúme??
Vlw!!
Bjoss pra todos!
Alguém tem dicas de como evitar sentir??
Alguém tem dicas de como saber guardar pra si o ciúme??
Vlw!!
Bjoss pra todos!
Comments
Nossa, to aprendendo a lidar com isso tbm.
Evitar sentir, acho um pouco impossível, mas dá pra controlar.
Primeiro vc deve melhorar a sua imagem perante aos outros e a vc mesma, cuide-se, ame-se. Assim vc irá se valorizar mais.
Vc deve sempre pensar q se esta pessoa está com vc é pq ama vc. Ele pode ver quem for, mas a única q ele escolheu foi vc pelas suas qualidades, seu jeito de ser... e tudo mais.
Geralmente todos os homens se sentem envaidecidos quando sua companheira demonstra ciúmes, pq para eles é como se fosse uma prova de amor. Então, antes de falar alguma coisa ou fazer pense q isso só fará ele ficar convencido e vai acreditar q vc está morrendo de amores por ele e q morre de medo de perde-lo e mtas vezes ele não se dá conta do que vc está sentindo.
Agora se ele dá motivos reais, vc conversa com ele, fala oq sente, pede q ele se coloque em seu lugar e q ele se importe mais com seus sentimentos e q ao agir de certa forma ele não imagina o qto ele te decepciona.
Enfim, não deposite sua felicidade em alguém, não queira sufocar. Se ele tiver q aprontar, vai aprontar independente de como vc o prenda.Um dia a verdade aparece, procure pensar em outras coisas q não seja esta pessoa.
Qdo o homem sabe q a mulher é toda apaixonadinha ele senta nela. Vc deve mostrar carinho, mas não dependência.Seja vaidosa, independente, saia com suas amigas, vá passear e pense mais em vc e no q é melhor para vc, pense em seu futuro.
bjs
Ciúmes é algo que nem dá pra disfarçar...
Sentimento de insegurança, de perda de propriedade... enfim esse sentimento não é nada bom...traz confusões, brigas, desconfianças...Até em quantidades menores...
eu sentia muito ciumes da minha esposa, sem motivos, porém, encontrei um trabalho e procurei me relacionar mais com as coisas de Deus, um enriquecimento espiritual, agora não tenho mais essa fraquessa. Sei como é difÃcil controlar, mas tente. à tão bom um relacionamento sadio, sem ciumes. Boa sorte.
s vc acredita em Deus:
Ciúmes n eh d Deus, portanto eh pecado!
Pense q vc estah pecando kuando o ciúmes aparecer!
S vc desconfia dele, vc n gosta dele d verdade:
Pois quem ama confia!
e s ele dah motivos pra desconfiar, entaum ele n serve pra vc!
basta confiar na pessoa e mais nada