A Pílula do dia seguinte é realmente eficaz ? ;x?
Bom tive relação com meu namorado dois dias após parar de descer minha menstruação. Só que por azar a camisinha estourou :S
Meu namorado logo que percebeu já foi comprar a pílula pra mim..Então tomei a primeira pílula em menos de meia hora e a segunda 12hrs depois da primeira tudo certinho. Mas ta, não sinto nada de diferente, estou um pouco preocupada com isso. No outro dia também tive relação com meu namorado mais dessa vez não estourou a camisinha. Bom eu podia ter transado com ele depois de ter tomado a pílula ou não ? Depois que eu tomei o remédio a minha menstruação vai vir no dia ou vai atrasar ou slá vir antes ?
Bom gente não entendo nada disso é a primeira vez que acontece isso comigo se puderem esclarecer minhas dúvidas agradeço (:
Comments
Nenhum metodo anticonsecional é 100% seguro, mas as chances de falhar são bem pequenas, mas não aconselho vc a usar mt pois pode causar aumento de peso e outras coisas desagradaveis, minha namorada usava mt essa pilula e teve um tumor que graças a Deus era benigno e pode ser tratado. Se for p usar essa pilula tem um prazo de 72h p ser usada. Abraços
Minha namorada tomou a pílula do dia seguinte e...
MORREU.
(Ela foi atravessar a rua e foi atropelada por um caminhão)