Amiga que se apaixonou pelo namorado da outra?

Me apaixonei pelo ex-namorado da minha amiga, a gente ficou ano passado, eu me iludi com ele, sofri, chorei e quando eu finalmente consegui esquecer, ele se apaixonou por mim. Eu to muito confusa, e a minha amiga, não sei se ela vai aceitar.

Comments

• 1°: Se ele te iludiu uma vez pode iludir de novo

2°: Ele é ex-namorado da sua amiga, se você a considera amiga de verdade jamais fará isso com ela

3°: Se o "encanto" acabou mesmo, deixa ele correr atrás, deixa ele pensar que NUNCA mais vai poder te iludir, menina dificil os mino se amarram!

Pense nisso, mas olhe as outras hipóteses :

1°: Você tem que ter certeza que sua amiga o esqueceu

2°: Ele tem que provar que sente realmente o que diz

Cuidado com a escolha, ela não tem volta!

Na minha opinião eu não ficava com ele, eu prefiro NÃO arriscar a amizade da minha amiga do que correr o risco de uma nova ilusão

• Oh God! A Mesma Coisa Cmg...Meu deus,agente sofre muittoo,eu to apaixonada por ele(ex namorado da minha BFF,que eu fiquei ano passado) e ele ta por mim,mas nao sei como contar p minha amiga...

• Sabe.

Primeiro joga um verde na sua amiga o que ela acharia se vc ficasse com o ex dela.

Sabe mais se vc gosta dele eu vejo q vc deveria ficar com ele.. E ver que nao deu certo o romance da sua amiga com e ja passou agora e sua vez de tentar e arrazar

Sign In or Register to comment.