Como seria um homem encantador?

Update:

Belinha... disse tudo e mais um pouco. beijos

Comments

  • Antes de qualquer coisa, um homem verdadeiro em tudo: no que diz, no que faz, no que diz querer e até no que diz não querer.

    O que acho de mais encantador é o homem que respeita a mulher que está ao seu lado acima de tudo.

    Sinto desprezo por homens que dão em cima de outras mulheres ou que dirigem olhares, ainda que discretos, para outras mulheres na frente daquelas que estão com eles.

    Um homem elegante e que respeita a mulher não a submete a humilhações como essas.

    Beijinhos.

  • Bem eu vou falar do meu caso pois nem todos os gostos são iguais kk

    Para mim o homem encantador seria perigoso, sedutor, arrogante (ao início da relação claro), agressivo... É claro que para mim um homem encantador não revela as suas parceiras aos outros não é? E é sempre aquele homem que destaca mais ... =)

  • Eu!.

    Beijos, boa noite.

  • inteligente, educado, bem humorado, sincero.... um verdadeiro gentleman

    coisa que não existe mais....

  • É dificil responder,ja que estamos vivendo em uma época que encantador,romantico,herói,perfeito,ñ tem mais efeito.A garotada nem liga mais para isso,acham besteira,no entanto acabam caindo em sérias desiluções amorosas.O cara q realmente impressiona,não é aquele que fica horas na academia,sai e enche a cara na balada;depois dirije bêbado,e nem muito menos aqule tipinho macho/arrogante;que namora todas e ainda bate na esposa.O Homen,(assim com h maiúsculo),é o tipo que respeita acima de tudo sua vida,ama sua mulher,respeita sua mãe e a família,não maltrata os animais,e valoriza a natureza<o ambiente q lhe proporciona saúde>,caras assim,são irressistiveis,e amolecem o coração de qualquer Deusa.Não há necessidade de ser dotado de beleza ou força física descomunal,´mas fazer uso da inteligencia,dom que Deus deu à todos,independente de qualquer coisa neste mundo.

    Otima virada:sábado/domingo pra você.

  • Tipo eu lindo sexy e atraente e beijo bem

  • Que seja legal, educado, engraçado, feliz consigo msm... afinal tem q ser especial.

    Bjoss!!!

  • Assim como eu,alegre,divertido,inteligente,fiel. Bjxxxxsssss escolha a pessoa certa lindda!

  • Sou bastante modesto, mas acho que me encaixo nessa situação!...rsrsrsrsrs

    Abraço!!!

Sign In or Register to comment.