Quero saber como baixar todas as musicas de elvis presley de uma vez?
quro baixar todas as musicas de elvis presley de uma vez,não quero ficar baixando uma por uma pq é muito cansativo,por favor me enviem um site que tenha como eu baixar todas elas de uma vez não é uma por uma não quero baixar todas elas de uma vez.Por favor é urgente.
Update:E o que eu faço com esses sites que pedem para mim baixar um outro troço antes para depois baixar as musicas o que eu faço por favor me ajudem
Comments
não dá para baixar todas de uma só vez, pq é impossivel, nunca c vai encontrar, mas você pode baixar os cds que já vem com varias musicas de uma só vez..veja os nome do cd e baixe-o
http://www.baixedetudogratis.com/2009/05/cds-elvis...
Olha Arthur, não sei se tem esse programa, mas se tiver, também gostaria de saber, mas, eu sei de um, que tipo, você vai colocando o nome da música e colocando uma lista e todas vão baixando, e para lhe ajudar, você pode ouvi-lá antes de baixar. O nome do programa e Atube, você pode encontrá-lo no baixali, mas atenção, o programa é de vÃdeos do youtube, mas nele tem como baixar em mp3. No canto do programa tem o nome "MP3 downloads" é nele que você baixa em mp3.
BASTA PROCURAR PELA DISCOGRAFIA COMPLETA E DEPOIS BAIXAR UMA POR UMA.
Entao vc tem que baixar disco por disco!
Www.mp3lemon.org