como fazer para q os maridos não passe a madrugada inteira no pc?

as mulheres precisam deles

Comments

• Mandar um amigo de voz bem grossa ligar de madrugada,perguntando por você,na maior intimidade! Você acorda, faz aquela cara de idiota e pergunta....

Quem era querido?

• Pra começar, o marido nem era pra estar no pc, só se for a trabalho. Minha filha, você tem que saber seduzí-lo. Toda mulher sabe pegar o homem no seu ponto fraco.

• Ofereça uma opção melhor para ele. E a oferta pode ser feita com ou sem calcinha...

• Mostra pra ele aquilo que ele quer ver no computador.

• Qdo as mulheres dão tudo que os homens precisam (sexo) eles não buscam divertimento em outro lugar...pense nisso.

• Ou você troca de marido por que pô, que graça tem continuar com um cara que te deixa sozinha na cama ou vc resolve agir da mesma maneira que ele, começa a fazer coisas sozinha, começa a sair mais, vai na casa das amigas assistir um filme e volta tarde, sai pra tomar um chope, compra um computador pra vc e faça amizade com uns gatinhos da net, etc. O importante é vc mostrar pra ele, que ele esta desunindo vc's por que afinal de contas mulher nenhuma gosta de ficar sozinha então já q ele não te faz companhia, "sozinha é que vc não vai continuar" !

Um grande abraço e boa sorte !

• Olha amiga, faz o seguinte: Assim que ele ligar o computador, vc na mesma hora troca de roupa e dá um saidinha. Acho que ele vai acabar desistindo dessa porcaria de computador e vai passar a te dar mais valor.

• Faz um upgrade completo...

• O que você quer?

- sexo? coloque um baby doll e use seu poder de sedução. faça isso duas vezes, que na terceira ele vai te querer de jeans mesmo, o resto ele resolve..

- carinho? de um beijinho no rosto, diga que o ama, abrace-o por tras um pouco e fique fazendo carinho por um minuto. Te garanto que você fazendo isso, e indo deitar, não vai demorar nem 5 minutos para ele sentir peso na consciencia e ir atras.

O problema de casamentos é deixar cair na rotina. Faça isso agora, daqui um mes invente algo novo, inove sempre na sua relação. Se ela for a mesmisse, tanto ele quanto você vão acabar preferindo o computador.

E posso ser utopido nesse ponto, mas se o que você quer é só ficar abraçada, deixe-o sentir o seu coração bater durante um periodo de silencio. Isso mexe com um homem, por mais careta que a idade o tiver deixando.

Boa sorte.

• Faz que nem uma conhecida minha que e programadora.

Insere um virus no pc.

Quando ele apertar uma tecla, detona tudo.

Sign In or Register to comment.