será que por fim só queremos uma vida comoda, sem grandes aventuras?

eu sempre me achei muito livre, só por nunca ter passado por problemas, mais ainda sou nova.. agora olho pra frente que é tudo já e estou acabando ser levada por esse sistema, se ter uma casa, não fazer nada errado, estudar, ter um filho, casar essas coisas.. e se não for assim, e os planos derem errado.. a onde eu me encaixo?

Comments

• Acho realmente chato e desnecessário esse sistema, só que ir contra ele significa ser o alvo de olhares estranhos da sociedade , mas eu sei que se tudo der errado mas eu me sentir feliz vou estar no caminho certo ..

• Oi, Boa Noite !

Se você tem uma mente manipulada pelo sistema você não vai querer ter filhos e ser rico e pensar somente em curtir a vida, se o sistema não te atacou ou se atacou você conseguiu escapar então você terá a vontade de ter uma casa no interior com seu esposo e seus filhos bem tranqüilo em sua casa :) ! Abraços.

...

• Penso o mesmo que você U_u

Tenho 16 anos e não consigo me enxergar sendo feliz com esse sistema :/

Tá, vou tentar...

não se preocupe se seus planos derem errado, se você quer seguir o sistema, ele nunca falhará. O problema é se você não quiser, e sim, querer viver uma vida diferente, eaí, vai ser mais difícil .

Beijos :*

• Simplesmente deixe a vida seguir com o tempo, viva, namore, viaje, faça tudo que sonha e tente tornar tudo possível, isso não sera nada facil pois vivemos numa sociedade que nos acorrenta que nos encina desde criança que boneca é coisa de menina e caro coisa de menino que mulher deve ter filhos e homens carros, eu digo não sou daqueles que ja viajo pelo mundo saiu pelas noites ou teve milhares de mulheres nos pés, mas eu digo o que eu consegui ate agora eu to feliz, claro ainda não terminei de ir atras dos meus sonhos e se eles derem errados simplesmente tentarei novamente como ja aconteceu e deu certo (: Apenas viva e seja persistente faça o que quiser. planos são futuros não presentes viva agora !

Sign In or Register to comment.