Pergunto de novo: até quando vocês vão ter paciência de aguentar Ronaldinho Gaúcho na Seleção?

O Brasil foi dominado pelos reservas do Chile (só Rojas, González, Eugenio Mena e Vargas são titulares), mas conseguiu empatar. Há muito tempo venho dizendo que o R10 não é mais jogador para envergar a camisa da Seleção. Desafio alguém aqui dizer qual foi a última gande atuação do R10 pela canarinho depois daquele gol fantasma contra a Inglaterra na Copa de 2002. Mano e Dunga já testaram (e reprovaram) esse mercenário, mas Felipão insiste em convocá-lo.

Comments

  • ●» Foi uma vergonha aquele jogo, eu fico imaginando se o Brasil chega a passar

    da fase de grupos da Copa do Mundo e da de cara com uma Alemanha que é

    simplesmente base do Borussia e Bayern de Munique , seria um massacre

    Histórico em Pleno Brasil . E o pior de tudo em Copa do Mundo. Uma seleção

    que não joga nada contra os Reservas do Chile é porque as coisas não estão indo

    bem , era Nítido que a seleção Brasileira não tinha qualquer vestígio de Entrosamento .

    ●» Vergonhosa, atuação . A Europa inteira sabe a crise que a seleção Brasileira vem

    sofrendo e o fraco futebol do Ronaldinho que não é mais o Mesmo de 2005 quando

    jogava pelo Barcelona . Isso os europeus tiveram mais certeza depois do jogo contra

    a Inglaterra que teve até Penalty perdido pelo Ronaldinho Gaúcho . Nem se a Seleção

    tivesse mais tempo acho que não daria certo . O Fato é que os jogadores Brasileiros

    de Hoje em dia, é só um e outro que se salvam o resto é tudo Meia Boca .

     

     

  • Os zagueiros foram mal, o Neymar foi mal, os laterais foram péssimos e até os excelentes volantes do Corinthians não jogaram bem. Não foi só o Ronaldinho.

  • Ronaldinho já ñ dá mais, tem q voltar Kaká

  • No Brasil tinha um melhor p colocar no lugar dele ontem? não

    então pare de pegar no pé do cara. Ta certo q dele se espera mais, mas e os outros? todos foram mal...Neymar errou um gol feito,Dédé só lambança... Isso ai não é a seleção oficial...Destes ai acho q uns três se salvam p copa... Vc qr colocar culpa de tudo no Ronaldinho,velho...

  • VOLTA DUNGA!

    kkk

    ao menos ele ganhava de boa desse time do chile

    R10 ja era

  • Acho que o Kaká que consegue a vaga mesmo.

    Mas lembre-se que a nossa SELEÇÃO RESERVA empatou com a Seleção MISTA do Chile. A coisa não é tão desastrosa assim...

    Se tivessemos jogado com nossos titulares, ganhariamos de 4x1 ou 3x1.

Sign In or Register to comment.