Por favor, dê sua definição.
Um beijo a todos.
Paz e Bem, sempre!
Estar junto não implica necessáriamente estar perto físicamente. Significa mais do que isso.
Estar junto é ser solidário, ser parceiro, ser sensível ao outro.
Estar junto é comungar silêncios muitas vezes imprescindíveis...
É entender só com o olhar, é partilhar vontades simultâneas de banhos de mar e sorvetes de creme...
Estar junto é olhar na mesma direção e ter sonhos parecidos...
Estar junto é não se irritar e até achar graça...
É sair com a roupa igual sem ter combinado...
É entender que, por ninguém ser igual, deve-se olhar com respeito pelo grande mistério que o outro é...
Estar junto é estar em harmonia, sintonia e gostar da mesma melodia...
É admirar o raiar do dia e, se distante, saber esperar.
Beijos, Hildinha! (acabei fazendo uma "quase" poesia!)
Estar junto, é aquela que mesmo estando distante , não se separa.Os pensamentos sempre na mesma sintonia. Um pensando no outro.
beijinhos querida, descobrir o anônimo rsrs......
à sentir mesmo a distancia o amor da pessoa amada e quando esta junto atenção e carinho, bjs bom dia
é compreender e ser compreendido, amar e ser amado, zelar e ser zelado, ouvir e ser ouvido, se entregar de coração e ser correspondido e quando algo te incomodar saber lutar juntos para encontrar a solução.
Irmã querida, estar junto é ter alguém que seja companheiro, com quem se tem afinidade, respeito, amor e carinho. Não precisa a presença fÃsica. Basta que esses sentimentos estejam no coração de ambos.
Beijão.
.
Hilda
Para mim estar junto é uma conexão...uma sintonia...entre duas pessoas.
Um beijo
Pra mim, não é no sentido fÃsico da palavra, pois posso estar colada em alguém, mas distante no sentimento!
Estar junto é aquela ligação que distância fÃsica nenhuma separa!
à conhecer até o pensamento do outro!
Espero ter ajudado!
Beijinhos Linda!!!
Está junto de quem se ama,é estar completo,nao pensar no depois,curti só aquele momento a dois feliz e realizado(a)
Me procure ai ficaremos juntos.
Comments
Estar junto não implica necessáriamente estar perto físicamente. Significa mais do que isso.
Estar junto é ser solidário, ser parceiro, ser sensível ao outro.
Estar junto é comungar silêncios muitas vezes imprescindíveis...
É entender só com o olhar, é partilhar vontades simultâneas de banhos de mar e sorvetes de creme...
Estar junto é olhar na mesma direção e ter sonhos parecidos...
Estar junto é não se irritar e até achar graça...
É sair com a roupa igual sem ter combinado...
É entender que, por ninguém ser igual, deve-se olhar com respeito pelo grande mistério que o outro é...
Estar junto é estar em harmonia, sintonia e gostar da mesma melodia...
É admirar o raiar do dia e, se distante, saber esperar.
Beijos, Hildinha! (acabei fazendo uma "quase" poesia!)
Estar junto, é aquela que mesmo estando distante , não se separa.Os pensamentos sempre na mesma sintonia. Um pensando no outro.
beijinhos querida, descobrir o anônimo rsrs......
à sentir mesmo a distancia o amor da pessoa amada e quando esta junto atenção e carinho, bjs bom dia
é compreender e ser compreendido, amar e ser amado, zelar e ser zelado, ouvir e ser ouvido, se entregar de coração e ser correspondido e quando algo te incomodar saber lutar juntos para encontrar a solução.
Irmã querida, estar junto é ter alguém que seja companheiro, com quem se tem afinidade, respeito, amor e carinho. Não precisa a presença fÃsica. Basta que esses sentimentos estejam no coração de ambos.
Beijão.
.
Hilda
Para mim estar junto é uma conexão...uma sintonia...entre duas pessoas.
Um beijo
Pra mim, não é no sentido fÃsico da palavra, pois posso estar colada em alguém, mas distante no sentimento!
Estar junto é aquela ligação que distância fÃsica nenhuma separa!
à conhecer até o pensamento do outro!
Espero ter ajudado!
Beijinhos Linda!!!
Está junto de quem se ama,é estar completo,nao pensar no depois,curti só aquele momento a dois feliz e realizado(a)
Me procure ai ficaremos juntos.