Como é "ESTAR JUNTO"?

Por favor, dê sua definição.

Update:

Um beijo a todos.

Paz e Bem, sempre!

Comments

• Estar junto não implica necessáriamente estar perto físicamente. Significa mais do que isso.

Estar junto é ser solidário, ser parceiro, ser sensível ao outro.

Estar junto é comungar silêncios muitas vezes imprescindíveis...

É entender só com o olhar, é partilhar vontades simultâneas de banhos de mar e sorvetes de creme...

Estar junto é olhar na mesma direção e ter sonhos parecidos...

Estar junto é não se irritar e até achar graça...

É sair com a roupa igual sem ter combinado...

É entender que, por ninguém ser igual, deve-se olhar com respeito pelo grande mistério que o outro é...

Estar junto é estar em harmonia, sintonia e gostar da mesma melodia...

É admirar o raiar do dia e, se distante, saber esperar.

Beijos, Hildinha! (acabei fazendo uma "quase" poesia!)

• Estar junto, é aquela que mesmo estando distante , não se separa.Os pensamentos sempre na mesma sintonia. Um pensando no outro.

beijinhos querida, descobrir o anônimo rsrs......

• É sentir mesmo a distancia o amor da pessoa amada e quando esta junto atenção e carinho, bjs bom dia

• é compreender e ser compreendido, amar e ser amado, zelar e ser zelado, ouvir e ser ouvido, se entregar de coração e ser correspondido e quando algo te incomodar saber lutar juntos para encontrar a solução.

• Irmã querida, estar junto é ter alguém que seja companheiro, com quem se tem afinidade, respeito, amor e carinho. Não precisa a presença física. Basta que esses sentimentos estejam no coração de ambos.

Beijão.

.

• Hilda

Para mim estar junto é uma conexão...uma sintonia...entre duas pessoas.

Um beijo

• Pra mim, não é no sentido físico da palavra, pois posso estar colada em alguém, mas distante no sentimento!

Estar junto é aquela ligação que distância física nenhuma separa!

É conhecer até o pensamento do outro!

Espero ter ajudado!

Beijinhos Linda!!!

• Está junto de quem se ama,é estar completo,nao pensar no depois,curti só aquele momento a dois feliz e realizado(a)

• Me procure ai ficaremos juntos.

Sign In or Register to comment.