Porque é que o gato mia para a lua, e a lua não mia para o gato?

Espero que se divirtam a responder, como eu me estou a divertir ao por esta questão! ;)

Comments

• Porque astronomia

• Porque astro no mia, ma oe!

• pq astro no mia.

dããã!

essa é véia filho, lembra da TV Colosso? daquela época eu vi isso...

• Ela mia sim você é que não ouve, pois não tem as orelhas como a dos gatos, que ouvem devido suas características de projeto peculiares que lhes permitem audir a ressonância lunar, devido o seu formato pontegudo e suas terminações nervosas ultra perceptivas que aliadas as bigodes, em especial os das partes subjacentes constituem um instrumento único, e receptivo de ondas extremamente irrisórias, e imperceptíveis ao instrumento humano incapaz de tal meticulosidade.

Poderia me prolongar, mas receio que aprofundar o assunto traria dificuldades de dicernimento, devido o uso de explicações técnicas que se tornariam inúteis para leigos inaptos a esse conhecimento hiper dimensionado sobre esse empolgante ramo da radiestesia cósmica, cuja dimensão esta aquém da compreensão de indivíduos desprovidos de excelência genética.

• deve ser pq separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado ou porque farmacia começa com F e termina com T, tostines vende mais porque e fresquinho ou e fresquinho pq vedne mais? ah ja sei pq astro no mia ! daaaaaaaa

• lua não é astro... é satélite...

vejamos então... satelitenomia... ?

Quem te disse, afinal, com certeza, que a lua não mia?

Pode ser que mie, e ninguém, exceto o gato, ouça.

• Resposta 1:

Astro nao mia pq a lua não consegue escutar os miados, afinal no vácuo os miados digo, o som, não se propaga!

Resposta 2:

Claro que a lua mia, só que no vácuo os miados lunares não se propagam...rs

--------------------

Jenny,

Sabes como uma loira mata um peixe? Afoga-o!!!

E um passarinho? Ela atira ele pela janela.

Brincadeirinha...eheheh

• Astronãomia!!!

• A Lua de Mel do Portuga.

Manoel e Maria se casaram e, assim que chegaram no hotel, começou o agarramento. Na Lua de Mel vale tudo, então o portuga sugeriu:

- Ai, Maria. . . Apaga a luz e chupa!

Então Maria apaga a luz e, depois de alguns segundos, grita:

- Ai, Manoel! Tá quente!

• Como tu sabes que a lua mia? se o gato mia olhando pra la ele sabe porque. quer saber a resposta pegunta pro gato se divertio?

Sign In or Register to comment.