Ela mia sim você é que não ouve, pois não tem as orelhas como a dos gatos, que ouvem devido suas características de projeto peculiares que lhes permitem audir a ressonância lunar, devido o seu formato pontegudo e suas terminações nervosas ultra perceptivas que aliadas as bigodes, em especial os das partes subjacentes constituem um instrumento único, e receptivo de ondas extremamente irrisórias, e imperceptíveis ao instrumento humano incapaz de tal meticulosidade.
Poderia me prolongar, mas receio que aprofundar o assunto traria dificuldades de dicernimento, devido o uso de explicações técnicas que se tornariam inúteis para leigos inaptos a esse conhecimento hiper dimensionado sobre esse empolgante ramo da radiestesia cósmica, cuja dimensão esta aquém da compreensão de indivíduos desprovidos de excelência genética.
deve ser pq separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado ou porque farmacia começa com F e termina com T, tostines vende mais porque e fresquinho ou e fresquinho pq vedne mais? ah ja sei pq astro no mia ! daaaaaaaa
Comments
Porque astronomia
Porque astro no mia, ma oe!
pq astro no mia.
dããã!
essa é véia filho, lembra da TV Colosso? daquela época eu vi isso...
Ela mia sim você é que não ouve, pois não tem as orelhas como a dos gatos, que ouvem devido suas características de projeto peculiares que lhes permitem audir a ressonância lunar, devido o seu formato pontegudo e suas terminações nervosas ultra perceptivas que aliadas as bigodes, em especial os das partes subjacentes constituem um instrumento único, e receptivo de ondas extremamente irrisórias, e imperceptíveis ao instrumento humano incapaz de tal meticulosidade.
Poderia me prolongar, mas receio que aprofundar o assunto traria dificuldades de dicernimento, devido o uso de explicações técnicas que se tornariam inúteis para leigos inaptos a esse conhecimento hiper dimensionado sobre esse empolgante ramo da radiestesia cósmica, cuja dimensão esta aquém da compreensão de indivíduos desprovidos de excelência genética.
deve ser pq separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado ou porque farmacia começa com F e termina com T, tostines vende mais porque e fresquinho ou e fresquinho pq vedne mais? ah ja sei pq astro no mia ! daaaaaaaa
lua não é astro... é satélite...
vejamos então... satelitenomia... ?
Quem te disse, afinal, com certeza, que a lua não mia?
Pode ser que mie, e ninguém, exceto o gato, ouça.
Resposta 1:
Astro nao mia pq a lua não consegue escutar os miados, afinal no vácuo os miados digo, o som, não se propaga!
Resposta 2:
Claro que a lua mia, só que no vácuo os miados lunares não se propagam...rs
--------------------
Jenny,
Sabes como uma loira mata um peixe? Afoga-o!!!
E um passarinho? Ela atira ele pela janela.
Brincadeirinha...eheheh
Astronãomia!!!
A Lua de Mel do Portuga.
Manoel e Maria se casaram e, assim que chegaram no hotel, começou o agarramento. Na Lua de Mel vale tudo, então o portuga sugeriu:
- Ai, Maria. . . Apaga a luz e chupa!
Então Maria apaga a luz e, depois de alguns segundos, grita:
- Ai, Manoel! Tá quente!
Como tu sabes que a lua mia? se o gato mia olhando pra la ele sabe porque. quer saber a resposta pegunta pro gato se divertio?