Quem são seus cantores clássicos preferidos?

Os meus são Morrissey, Ian Curtis, Bernard Summer, David Bowie e Iggy Pop

Comments

  • Brian Johnson - AC/DC

    Bon Scott - AC/DC

    Robert Plant - Led Zeppelin

    John Lennon - Beatles

    Ian Gillan - Deep Purple

    Ozzy Osbourne - Black Sabbath

    David Coverdale - WhiteSnake

  • Bobby Vinton, Simon & Garfunkel..

  • David Coverdale - Whitesnake

    Elvis Presley - Elvis Presley

    Robert Plant - Led Zeppelin

    Ian Gillan - Deep Purple

    Ozzy Osbourne - Black Sabbath (E Carreira Solo)

    Freddie Mercury - Queen

    Mark Knopfler - Dire Straits

    John Fogerty - Creedence Clearwater Revival

    David Gilmour e Roger Waters - Pink Floyd (Tanto no Pink Floyd como solo, a carreira deles é incrível)

    Jim Morrison - The Doors

    Mick Jagger - Rolling Stones

    John Lennon - The Beatles

  • tirando a questão de habilidade vocal, e voltando mais pra personalidade curto: Jim Morrison, Axl Rose, Bon Scott, Elvis Presley e Raul Seixas..

  • Janis Jopiln óbvio, Jim Morrison, Renato Russo, Cazuza, Cassia Eller, Rita Lee, Kurt Cobain ( n pela música pela personalidade), Freeeeed Mercury. Tem outros claro, mas são os que eu me lembro agora.

  • O que eu gosto mesmo é do Tom Waits e a voz de lobo mau dele! ヽ (^○^)/

    https://www.youtube.com/watch?v=0Fju9o8BVJ8

    Mas nem sei se Tom Waits pode ser considerado "clássico" porque nem é tão conhecido assim apesar de ser bem antigo. Dos mais famosos eu escolho o Jim Morrison!

    Expandindo um pouco:

    - Tom Waits;

    - Jim Morrison;

    - Ray Charles;

    - Mick Jagger;

    - Joan Baez;

    - Johnny Cash;

    Bom, como o rock sempre foi uma mistura de tudo um pouco eu inclui ai a Joan Baez (que cantava folk mas rock também), o Johnny Cash (que cantava Country, mas influenciou o rockabillie) e o Ray Charles (que estava mais para o R&B, mas tem tudo a ver com rock).

    ◠‿◠

  • Sua pergunta soou dúbia, pois cantor Clássico pode ser interpretado como Cantor Lírico (de Música Erudita), mas, supondo que você quis dizer de cantor de Classic Rock ou mesmo da Música Popular em outros estilos, então vamos lá:

    1) Elvis Presley; 2) Roy Orbison; 3) Harry Nilsson; 4) Karen Carpenter; 5) Sarah Vaughan; 6) Sam Cooke; 7) Nat King Cole; 8) Ray Charles; 9) Stevie Wonder; 10) Paul MacCartney; 11) Eric Burdon; 12) Dean Martin; 13) Ronnie James Dio; 14) Marvin Gaye; 15) Paul Simon; 16) Freddie Mercury; 17) Ian Gillan; 18) John Lennon; 19) Wilson Simonal; 20) Diana Ross; 21) Ella Fitzgerald; 22) Tim Maia; 23) Joan Baez; 24) Roger Daltrey; 25) Chuck Negron; 26) Jim Morrison...

    P.S.: também gosto bastante de David Bowie e Iggy Pop. Tenho o Fun House, álbum dos Stooges, banda de Iggy Pop, em vinil e CD. Muito bom!

Sign In or Register to comment.