Eu gosto muito da minha namorada, mas to me desgastando muito e ta muito cansativo.?
Eu gosto muito da minha namorada, estou com ela desde os 14 e to com 17, ela é bonitinha, tem charme, se veste legal, se cuida. Eu fui o primeiro homem a ter relações com ela e to com ela até hoje. Porém, a família dela não sabe e ela mora com a vó. A vó dela pensa que estamos naquele começo de namoro e eu a só vejo na terça e na quinta, durante duas horas e só ficamos no terraço na casa dela, naquelas cadeiras tubulares bem desconfortante, não posso dar uma pegada mais forte e mal se beijamos. Ela mora a 20m de buzão da minha casa e 10 de moto, mas sempre me dedico em ver ela e tals, mas aí é que ta realmente o problema.... Eu treino Jiu-Jitsu na segunda, quarta e sexta, fico cansadão e quando chego nas terças e nas quintas, o que eu posso esperar depois de uma tarde cansativa no colégio? Uma cama bem quentinha e confortável. Mas, não é o que acontece, vou na casa dela ficar naquela cadeira desconfortável. Ela tem medo de assumir que fez relações para a vó não colocar de casa pra fora, esse é o pensamento dela. Porém, eu to me cansado, já não tenho mais gosto de ficar com ela, só em pensar em ir na casa dela nesse exato momento já me dar um desgosto e ela não tem muita atitude de chegar e falar pra vó dela que vai dar um rolé comigo. Desculpe o jeito, mas até para ela peidar eu tenho que pedir a vó dela, sem contar que la tem uma rede bacana e quando a gente ficou um dia la a vó dela disse que não tinha cabimento e que era feio pra ela. Daí, to revoltadão, se eu acabar com ela eu vou demorar para arrumar outra companheira, mas em compensação vou sair dessa preucupação e vou me livrar dessa obrigação de ir para um lugar que eu não gosto e não me sinto confortável. Repetindo, ela é super bacana, gente boa, mulher de respeito, super fiel (o mesmo pra mim, rs), mas a nossa relação está seguindo o caminho que ela não tem atitude de mudar por medo. Aí, é que fica a pergunta, o problema é mesmo a vó dela ou a falta de atitude dela?Já to cansado, outra pergunta... Vocês acham melhor terminar ou deixar que a relação se acabe por ela mesmo? Desde já, grato ! Quando eu voltar daquele inferno, cadeira destruidora de coluna, eu dou uma lida nas respostas e dou a melhor.
Comments
Pelo que vejo o problema maior é a vó dela! mas tbm sua boyzinha por um lado está errada! vc devia contar isso tudo que falou pro pessoal do yahoo pra ela! e ver q ela tem q mudar isso pq se nao mudar, n vai da certo! ent cara o que vc tem a fazer é conversar com ela e tentar mudar as coisas , e se as coisas não mudarem vc deve dar um fim nisso! bom cara é isso ae boa sorte! agr te digo uma coisa, vc arrumar uma menina com os mesmos status q ela tem ou melhor q ela... podes crer q vai ser dificil, hj em dia ta ****! so tem mais é put-a! ent é isso ae boa sorte
Arranja um macho e vá se divertir.
Cara, eu sei o como é difícil, já passei por uma dessas, mas assim, se vc gosta mesmo dela amigo, lute por ela cara, mas assim, tente conversar porque ela também precisa tomar uma atitude, mas é conversando que se chega lá.
Vc tem q ter uma conversa séria e definitiva com ela... fala tudo o q está sentindo... e vc q tem q conversar com a avó dela... quer quer um compromisso sério com a neta dela... e etc... e q vai passar a namora-la nos finais de semana e feriados,CSs tem q sair para passear ficar so em casa cansa, ir no cinema, ir na praia, dar uma volta no shopping, comer uma pizza, fazer programas de casais.... Ela tem q c impor perante a avó..vcs estão perdendo a melhor fase do namoro.... Um abraço!!
Eu acho melhor você mandar a real pra ela, falar que se ela não tomar uma atitude pra mudar essa situação, você termina com ela, e que não adianta chorar e nem nada, é melhor assim do que ficar sofrendo..
se vc ainda ama ela vc vai superar isto tdo.
sabe de uma coisa se ela dizer pra avó dela que teve relaçoes com vc..
e a avo dela bota ela pra fora, vc vai assumir????
vai casar com ela ter condiçoes de sustenta-la??
se a sua resposta para tdo isto é não. então vc não deve preciona-la para abrir o jogo com a avo, por que a avo dela éw do modo antigo não aceita, as modernidades vc deve ter paciencia e deixar ganhar a confiança da avo dela para vcs sairem juntos e depois de algum tempo vc diz que em uma dessas saidas ela se entregou pra vc..
desculpa mais esse caso e mto mto dificil pq vcs nao pode ficar dentro de casa?nao entendi mto bem o que vc disse se vc gosta realmente dela fique com ela e nao adianta esperar atitude quem nao tem se eu fosse vc largava dela.espero ter te ajudado
Bom o problema na verdade é os dois, a vó dela que é do tipo antiga né, e nesse caso ela deveria ter atitude pra mudar isso, acho que você não deve acabar assim com ela logo de cara, pois ela pareçe uma menina legal como vc diz, acho que vc tem que sentar e conversar com ela e ser sincero sobre tudo isso, diga tudo pra ela, e dá uma chance pra ela fazer alguma coisa, diz a ela que vc não aguenta mais essa situação, e que se continuar assim não vai dar certo e vê o que ela diz, e fala pra ela o que vc espera que ela faça, e se ela realmente amar vc ela não vai querer te perder e vai fazer alguma coisa ok... espero que ajude.
Pois é, a avó dela é de outra geração e tem outros costumes... Acho que uma boa conversa entre as duas poderia resolver algo. E claro que ngm aguentaria namorar sempre assim. Vcs precisam sair mais, se ver mais e isso só vai ocorrer se ela conversar seriamente com a avó.
se você não sente vontade de estar com ela seja porque motivo for mais vale acabar logo que deixar a relação se desgastar,é o mais justo para os dois