Estou brigando muito com minha namorada, quero que alguém me ajude Obrigado.?

Sabe sempre é assim faço alguma coisa simples e ela reclama e fica de cara comigo não sei porque, ela faz as coisas la e nem falo nada e vejo depois e não fico bravo com ela, coisas simples, sempre amei ela jamais de deixar de comprar presentes pra ela sem ser dia especial cuido da saúde dela e sempre to ali com ela, mais se eu faço uma coisa normal sem ela sabe ela fica de cara quero sabe uma explicação pra isso porque ela é assim e fica muito de cara se alguém me ajuda muito Obrigado. 10 Pontos ou 5 Estrela

Comments

• nossa li e lembrei de mim com meu namorado.. bom...qando meu namorado faz algo simples mas q me dexa com raiva ele pensa q foi besteira,, mas nos mulheres somos mais sentimentais e intensas..vc pode pensa q e bobera de sua namorada e tal mas nao é.. sao os sentimentos dela... pensamentos dela.. pra vc pode ser simples, mas pra ela pode ter sido fatal..

• FAça TUDO QUE ELA MADAR E CONCORDA COM TUDO QUE ELA FALAR.ok

• Amigo, unica coisa que eu gostaria de saber é Por que o amor é tão complicado se dizem ser um sentimento tão lindo....

Duvida no amor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• ERRADO Não faça tudo que ela pedir assim um dia ela vai achar que manda em você vai bate em você (ou não) ela ta pensando que manda rapaz não deixa barato

não sou covarde mass se uma mulher me bater acho que eu bato tambem não gosto de receber ordens de mulher ( So da minha mae ) deixa não vei

Sign In or Register to comment.