Meus amigos, se dizem amigos, mais na hora dificil, poucos sao .,, uma judinha ?
tenho varios amigos
e acabei de brigar com um hje
mais ja souamiga de novo
nas horas dificeis, poucos me apoiam ...
na hora de alegria, eles estam ali,.....
isso é amizade ?
e o problema, nao consigo ficar sem a amizade deles
uma juda por favorrrrrrrr
preciso muito
Comments
Querida,
isso é mais ou menos amizade...pq vc tá lá na tristeza,e eles não te ajudam??
Desculpa,mas é meio falsidade isso!!
E só tão na hora de alegria?
Isso é fogo!!
Se liga,isso pode ser só aproveitamento!!!
Beiijaaooo!!!
Se cuida!
Espero ter lhe ajudado!!
Com certeza estes que não te apóiam não farão falta nos momentos de alegria!
Valorize aqueles que estão sempre do seu lado e se afaste dos outros, que na realidade estão longe de serem seus amigos.
Você consegue sim ficar sem a "amizade" deles, porque isto não é amizade, é apenas uma relação ruim onde só uma parte se dedica e a outra suga.
Em toda a sua vida vão existir pessoas assim, você tem que se preparar para aprender a lidar com elas e se proteger delas!
isso não é amizade de verdade... se fosse eles estariam com vc em qualquer circunstancia... não consegue ficar sem a amizade deles???? é apenas o q vc colocou na cabeça, vc pode viver sem eles e fazer novas amizades... nem sempre dependemos dos outros se confiarmos em nós, no seu caso, se vc confiar q pode conseguir amizades novas e verdadeiras vai ver q pode viver sim sem eles...
meio dura a resposta, mas espero que ajude...
boa sorte...
Olha só, eu não acreditava nem em amizades até bem pouco tempo atrás, até pq as pessoas hj não sabem o q realmente significa ser amigo de outro. Mas ela existe, é raro encontrar amigos. Colegas , parceiros, conhecidos tenho alguns. Amigo tenho 2 ou 3. Se vc gostar de ler vou te indicar uma crônica de um livro de Rubem Alves. à um veradeiro teste para saber qts amigos vc tem! A crônica se chama A Amizade e o livro O Retorno e Terno. Vale a pena!!! Boa Sorte, e comece a julgar bem as pessoas para saber quem realmente é seu amigo, e não se magoar tanto c aqueles que se quer sabem o q é amizade!
Não isso é se aproveitar, as pessoas se aproximam quando vc tem alguma coisa a oferecer - meros - puxa-saco- porem se vc precisa deles ninguém aparece...e vc ainda é criticada e arruinada...Sei muito bem o que é isso....