Qual o seu conhecimento sobre a PLC 122/2006?
Qual a sua opinião sobre este projeto de Lei?
Se ele for aprovado e sancionado o Brasil poderá ser considerado uma Sodoma dos novos tempos, com as devidas proporções?
Qual a sua opinião sobre este projeto de Lei?
Se ele for aprovado e sancionado o Brasil poderá ser considerado uma Sodoma dos novos tempos, com as devidas proporções?
Comments
Esse projeto de lei é abdolutamente necessário para o Brasil.
Como diz na Constituição, todos são iguais perante a lei, e é dever do Estado garantir o bem-estar de todos, sem discriminação de qualquer tipo.
As pessoas deveriam se informar mais sobre o PLC 122 antes de falar besteiras ou tirar conclusões erradas. O que ele faz é tornar a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero um crime.
E opiniões pessoais ou crenças religiosas NÃO justificam discriminação.
Muitos dizem que essa lei criará privilégios aos homossexuais, o que não é verdade. Ela criará mecanismos de defender todo e qualquer tipo de discriminação. Se um gay discriminar um heterossexual, será um crime. Se um heterossexual discriminar um gay, será crime. É isso que diz esse projeto de lei.
Algumas pessoas preconceituosas acabam criando mentiras sobre o PLC 122, sabe-se lá porque. Alguns dizem a besteira de que se o PLC122 for aprovado, a pedofilia seria legalizada...
Mas logicamente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pedofilia não é orientação sexual, é um problema mental, um crime.
Outras dizem que a liberdade de expressão e liberdade religiosa seriam diminuídas. Acontece que nenhuma liberdade é absoluta. Os direitos das outras pessoas devem ser respeitados. As pessoas podem sim falar o que quiserem, desde que isso não ofenda uma pessoa ou um grupo em particular. Como diz o ditado, "a minha liberdade acaba onde começa a do outro".
Já é assim sem o PLC 122, e isso não ficará diferente com o PLC 122.
Por último, o projeto de lei tem como principal objetivo criminalizar atos que até hoje não podem ser considerados crimes. Por exemplo, demitir um funcionário (ou deixar de contratá-lo) SÓ porque ele ser homossexual. Ou então proibir manifestações afetivas (tal como beijos e abraços) entre homossexuais, enquanto heterossexuais teriam esse direito.
Com esse projeto de lei, atitudes discriminatórias como essa poderiam ser punidas.
Acho que o povo que fica querendo defender o direito de discriminar os outros tem mais é que ser punido mesmo.
E como já foi dito acima, eu faria pior também.
Sabe, eu acho o seguinte, qualquer forma de descriminação, seja por raça, crença, cor, opção sexual, doença, qualquer uma que seja, deve ser punida com prisão!
Eu sou a favor!!!
Sou contra qualquer tipo de discriminação!!
Abs!!
L&D
ate que enfim
vão por um cabresto na boca deste bando de alucinados fanaticos
eu faria pior
Nos os crentes não podemos ter respeito ao pecado.
Homem dormir com homem como se fosse mulher é pecado gravÃssimo e deve ser fortemente combadito pela sociedade.
Confira-se na BÃblia em LevÃtico 18.22
"22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação"
A própria BÃblia que tal ato é ABOMINÃVEL.
à isso aÃ. Vacê vai ser estuprado no meio da rua pra todo mundo ver. Vai dar parte na policia e fica preso por discriminação sexual. Vai levar cantado de v i a d o e se recusar vai ser acusado de discriminador e homofóbico. Na historia de Sodoma quando os comedores de rabo souberam que tinha carne nova no pedaço queriam comê-los a força. Se deram mal. Eram anjos que vinha para destruir a cidade e só confirmaram que aquele povo não tinha mais jeito. Anjos homofóbicos. Mataram quatro cidades que só queriam comer o f u r i c o uns dos outros e o dos visitantes a força. Que malvados aqueles anjos! Por isso que esses caras odeiam tanto a Biblia.