Qual o seu conhecimento sobre a PLC 122/2006?

Qual a sua opinião sobre este projeto de Lei?

Se ele for aprovado e sancionado o Brasil poderá ser considerado uma Sodoma dos novos tempos, com as devidas proporções?

http://juliosevero.blogspot.com/2007/06/o-perigo-d...

Comments

• Esse projeto de lei é abdolutamente necessário para o Brasil.

Como diz na Constituição, todos são iguais perante a lei, e é dever do Estado garantir o bem-estar de todos, sem discriminação de qualquer tipo.

As pessoas deveriam se informar mais sobre o PLC 122 antes de falar besteiras ou tirar conclusões erradas. O que ele faz é tornar a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero um crime.

E opiniões pessoais ou crenças religiosas NÃO justificam discriminação.

Muitos dizem que essa lei criará privilégios aos homossexuais, o que não é verdade. Ela criará mecanismos de defender todo e qualquer tipo de discriminação. Se um gay discriminar um heterossexual, será um crime. Se um heterossexual discriminar um gay, será crime. É isso que diz esse projeto de lei.

Algumas pessoas preconceituosas acabam criando mentiras sobre o PLC 122, sabe-se lá porque. Alguns dizem a besteira de que se o PLC122 for aprovado, a pedofilia seria legalizada...

Mas logicamente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pedofilia não é orientação sexual, é um problema mental, um crime.

Outras dizem que a liberdade de expressão e liberdade religiosa seriam diminuídas. Acontece que nenhuma liberdade é absoluta. Os direitos das outras pessoas devem ser respeitados. As pessoas podem sim falar o que quiserem, desde que isso não ofenda uma pessoa ou um grupo em particular. Como diz o ditado, "a minha liberdade acaba onde começa a do outro".

Já é assim sem o PLC 122, e isso não ficará diferente com o PLC 122.

Por último, o projeto de lei tem como principal objetivo criminalizar atos que até hoje não podem ser considerados crimes. Por exemplo, demitir um funcionário (ou deixar de contratá-lo) SÓ porque ele ser homossexual. Ou então proibir manifestações afetivas (tal como beijos e abraços) entre homossexuais, enquanto heterossexuais teriam esse direito.

Com esse projeto de lei, atitudes discriminatórias como essa poderiam ser punidas.

• Acho que o povo que fica querendo defender o direito de discriminar os outros tem mais é que ser punido mesmo.

E como já foi dito acima, eu faria pior também.

• Sabe, eu acho o seguinte, qualquer forma de descriminação, seja por raça, crença, cor, opção sexual, doença, qualquer uma que seja, deve ser punida com prisão!

Nada a ver com Sodoma, apenas tem que haver respeito! Só isso!

• Sou a favor do PLC 122/2006, pois abomino toda discriminação ou preconceito.

Boa noite!!!

• Eu sou a favor!!!

Sou contra qualquer tipo de discriminação!!

Abs!!

L&D

• ate que enfim

vão por um cabresto na boca deste bando de alucinados fanaticos

eu faria pior

• Nos os crentes não podemos ter respeito ao pecado.

Homem dormir com homem como se fosse mulher é pecado gravíssimo e deve ser fortemente combadito pela sociedade.

Confira-se na Bíblia em Levítico 18.22

"22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação"

A própria Bíblia que tal ato é ABOMINÁVEL.

• É isso aí. Vacê vai ser estuprado no meio da rua pra todo mundo ver. Vai dar parte na policia e fica preso por discriminação sexual. Vai levar cantado de v i a d o e se recusar vai ser acusado de discriminador e homofóbico. Na historia de Sodoma quando os comedores de rabo souberam que tinha carne nova no pedaço queriam comê-los a força. Se deram mal. Eram anjos que vinha para destruir a cidade e só confirmaram que aquele povo não tinha mais jeito. Anjos homofóbicos. Mataram quatro cidades que só queriam comer o f u r i c o uns dos outros e o dos visitantes a força. Que malvados aqueles anjos! Por isso que esses caras odeiam tanto a Biblia.

Sign In or Register to comment.