Amo um Homem mas ele so quer minha amizade, como conquista-lp? valer 10 pontos?
Pessoal me chamo Erika, desculpe ta enchendo o saco de vcs, mais eu amo um menino ja a um tempinho, uns 5 mes, ele mas velho q eu 10 anos, e insisto pra ele me dar uma chance, digo que a amo e tudo, mais ele diz que so consegue me ver como amigo, e so **** uns beijos entre gente eu quero muito mas que isto.
Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
oque devo fazer ?
Comments
Dá um tempo, se afaste um pouco, talvez vc não estaje dando espaço pra ele, isto é, vc pode estar precionando o rapaz, e sabemos que isso não é legal! Mas cuidado, não se iluda, se ele não demonstrar interesse não insista, pois vc poderá estar fazendo mal a vc mesma, entende?! Não vale apena se humilhar, parta pra outra, se for o caso. É claro que não é facil, mas o tempo vai te mostrar o caminho!
Boa sorte!
Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.conquistarhomem.vai.la/
Flor... Aproveita já que ele é seu amigo, é mais fácil e conversa com ele, dificil é sim eu sei, porque estou passando pela mesma situação que você...como diz a frase é melhor se arrepender por algo que você fez do que se arrepender por não ter tentado seja ela por medo ou orgulho não é mesmo? Então flor, Vai em frente mesmo amiga afinal você não tem nada a perder pelo contrário, mostra pra ele que você não é apenas mais uma, mas que pode fazer toda diferença na vida dele ok! então te desejo Boa sorte!!!
flor espero ter ajudado....bjkass
AFINAL GOSTARIA DE SABER SUA IDADE! ACHO QUE A MELHOR FORMA DE CONQUISTAR QUALQUER PESSOA, NÃO SOMENTE O AMOR DE UM HOMEM É SENDO VC MESMA! AFINAL, TODOS QUE TE CERCAM TE AMAM E TE ACEITA COMO VC É !
CONFIE EM VOCE! VC É CAPAZ DE CONQUISTAR QUALQUER HOMEM, NÃO SOMENTE ELE!
Olha se vc serve so pra da uns beijinhos Erica, caia fora pra vc nao se machucar mais! Se ele ja falo que e so amizade entao nao insista ou vc pode se machucar mais. Valorize-se mais, que homen que fala que uma mulher so serve pra uns beijos!? Vc vai encontrar alguem que te valorize!
eu conheci uma historia parecida um amigo amava uma amiga, e ele ameaçou se matar e tudo +. E por ver essa historia percebi q n tem uma coisa q vc pode faze + n o que n pode, tente força a barra e nem colocar outras pessoas nessa historia pq ele pode se senti precionado e ficar com raiva de vc, fique perto dele e faça ele te adimirar pelo q vc é.
TENTA SE AFASTAR UM POUCO DELE PRA VER SE ELE SENTE FALTA DE SUA ATENÇÃO. TALVEZ ELE ESTEJA COM MEDO DE QUE VC SEJA UM GRUDE NA VIDA DELE.