Meu pai não quer me deixar ir estudar em outra cidade, no caso uma faculdade federal, o que eu faço?

Como convencer meu pai a me deixar ficar em casa o ano todo para estudar e fazer o vestibular? Ele não quer que eu vá morar em outro lugar e se eu for ele não vai me ajudar, porque ele não quer que eu fique longe, mas é meu sonho e eu não me vejo fazendo outra coisa, ele quer que eu estude em uma particular aqui na minha cidade, mas não quero nenhum destes cursos da universidade particular. O que eu faço? eu estou pensando em ameaçar me matar porque eu não vou fazer o que ele quer, ou eu pretendo fugir de casa em busca do meu sonho, mas não sei como vou me sustentar na cidade e além do mais preciso estudar esse ano ainda pro vestibular...

Comments

  • tiago....

    Vá e pronto...

    Tendeu?

    A decisão é sua...

    A vida é sua...

    Quem vai estudar é você...

    Na vida, tudo dá se um jeito...

    Só não dá para dar jeito na Morte...

    Tendeu?

    Brção....

  • Você poderia dizer a cidade ou pelo menos a região onde você mora e a sua área (curso) de interesse? talvez possa haver uma solução alternativa.

  • olha só, normalmente as universidades federais dão um apartamento (república) e dinheiro mensal para os universitários de outra cidade e de baixa renda,. Pesquise um pouco mais sobre isso e boa sorte querida ❤️

  • Conversa com ele e fala que você vai ter de fazer uma coisa que não gosta a vida toda só porque ele não quer deixar você se mudar.

Sign In or Register to comment.