éh incrivel como ninguem sabe responder essa pergunta!?

meu orkut tbm sumiram algumas algumas fotos de perfim, inclusive a minha foto (mozilla)! gostaria de saber se alguem sabe o motivo disso. sera q éh do site???? mas o interessante q no internet explore o orkut ta normal!

Comments

  • Com certeza se vc foi a alguma Lan raquearam, procure reformatar o seu pc urgente senão vc sairá prejudicado!! bjs

  • e pq vc ainda continua utilizando essa m.erda de mozilla?

    poe a b.osta do IE e já era! problema resolvido seu porr.a loka

  • conserteza sem menor duvida rakearam seu orkut troque a senha en quanto antes se hnao vc nao vai consegui mais entra colega

    abraço

  • Se o seu orkut ta normal no internet explorer ...

    o problema é do mozila ne.

    Então ... melhor a fazer é desinstalar o mozila e baixar e instalar de novo .

  • Pode ser que as fotos não estejam carregando por lentidão na conexão (e como navegadores diferentes funcionam de forma diferente, pode ser que o problema afete mais o Mozilla do que o IE). Pode ser preciso instalar uma versão mais recente do Mozilla, se você estiver usando uma versão defasada.

    PS.: Se funciona normal no IE, teu Orkut não foi hackeado.

  • Olá

    Isso acontecia com o Sonico, pela questão de a foto não obedecer os critérios de foto e tal, mas no Orkut a coisa é bem diferente, já que você tem a liberdade de colocar qualquer foto. Então provavelmente te hackearam o Orkut. Nesse caso recomendo trocar a senha imediatamente. Além disso aproveita para trocar da conta Google, pois não se sabe se ele tentará acessar o seu Orkut pela conta Google. Nisso tudo te digo, seja rápido antes que ele seja mais rápido que você.

  • Ah sei lá... pergunta pro hacker oq ele fez e seja educado e pede as fts d novo (Y)

    gostoo da respostaa?

  • Tenta colocar ,novamente e ver oq acontece...

Sign In or Register to comment.