LGBT: Afinal, ser homossexual é ou não é uma escolha?

No meu caso foi uma escolha, mas acredito que a maioria já nasce homossexual.

Deixe-me explicar: nasci hétero, mas agora sou gay. Sim, eu escolhi ser gay. E, aliás, nunca entendi essa coisa de que a pessoa nasce homossexual e pronto. Não vejo problema nenhum em escolher ser gay, já que não vejo a homossexualidade como uma coisa ruim.

E pra você, foi uma escolha ou não?

Update:

Acho que o título deu a ideia errada. Não tô falando que só existe gente que nasce gay ou só existe gente que escolhe ser gay.

Update 3:

Sou gay sim ao contrário do que alguns estão comentando, aliás só quem pode definir se eu sou gay ou não sou eu mesmo.

Comments

• SE VOCÊ FOSSE HÉTERO JAMAIS CONSEGUIRIA SE DEITAR COM OUTRO HOMEM,VOCÊ ERA É UMA BESHA ENRUSTIDA.DEPOIS EU NÃO ACREDITO EM ESTÓRIAS DE QUEM PERGUNTA EM ANÔNIMO,POR QUE NÃO SE REVELA, PRA GENTE CONFERIR POR SUAS POSTAGENS ANTERIORES AQUI SE ESTÁ DIZENDO A VERDADE?

• Você deve ser um hétero tentando desmoralizar os gays. Só acho.

.

• sinceramente, eu n sei

• apesar de muitos aqui dizeram q não é possivel ter nascido hétero e ter virado gay , eu acredito q isso é verdade sim, pq conheço pelo menos pelo menos tres meninas q nasceram hetero sempre foram hetero , são super femininas e seu primeiro amor era um menino e sempre gostaram e namoraram com meninos , mas ai conheceram uma menina bofinho (menina q se veste de menino) e gostaram ou melhor quiseram experimentar e gostaram , e uma delas desde então só começou a sair com meninas mesmo as feminas, esse foi um caso do experimentou e gostou , mas isso prova q se é muito possivel ter nascido hetero e virar homo ou ao menos bi, acho q para homem deve ser a mesma coisa , no meu caso assim como na maioria não foi uma escolha , mas o problema é q as pessoas generalizam tudo

• Não. Não é escolha.

• Eu não escolhi, desde pequeno sou assim. Já tentei virar hétero e não consigo

• Não é escolha, nunca é. Se pra você foi, então com certeza não é gay.

• A pessoa nasce assim, ninguém vira, ninguém escolhe!

• Você não é gay e sim bissexual.

Ter atração sexual não é uma coisa do seu consciente, é impossível escolher.

O que provavelmente aconteceu com você foi: Você é bissexual e decidiu se relacionar só com homens.

Para mim e para ninguém foi uma escolha, ninguém escolhe isso.

• Como assim escolheu?

Não diria que escolhi ser bissexual, mas escolhi ficar com moleque, apesar da minha preferência sempre ter sido por mulher.

Mas não escolhi sentir atração por mulher, nem por homem, simplesmente veio.

Sign In or Register to comment.