Religiosos, conhecem algum trecho ou passagem da bíblia que me ajude..?

Minha namorada é evangélica, e nos damos muito bem, estamos juntos já faz 4 meses, e até agora não passamos de uns amassos. Não é que eu só pense naquilo, mas aquilo também faz falta. Não queria terminar porque gosto muito dela. Tem alguma passagem bíblica que considerasse o sexo antes do casamento algo não tão ruim?

Lembre-se, naquele povo primitivo do qual surgiu a bíblia não existia namoro como existe para a nossa sociedade, então tem algo que sirva?

Comments

• Na bíblia diz que a mulher deve ser sujeita a seu marido. Você pode dobrar ela dizendo que vc é um futuro marido. Mas se tiver enrolando ela vai se ferrar, com toda certeza. ; )

• A Bíblia não permite relações sexuais fora de casamento (1 Coríntios 6.18-7.2) e condena imoralidade como um pecado grave, porque viola um dos relacionamentos mais sagrados da vida.

• O LEITO SEM MÁCULA

“Venerado seja entre todos O LEITO SEM MÁCULA; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará” Heb 13:4

Leito sem mácula é leito sem mancha, sem contaminação, sem infâmia.

Leito sem mácula é sexo sem mácula, é sexo sem infâmia, sexo sem imundícia.

Leito sem mácula é sexo sem prostituição, adultério, fornicação, sodomia, etc.

O que o texto bíblico diz é que NO MATRIMÔNIO, O LEITO É SEM MÁCULA, e de mútua fidelidade.

“Cova profunda é a boca da MULHERES ESTRANHAS; aquele contra quem Jeová se irar, cairá nela” (Pv. 22:14).

• Juntamente com outros tipos de imoralidades sexuais, na Escritura muitas vezes se condena o sexo antes do casamento (Atos 15,20; Romanos 1,29; 1Coríntios 5,1; 6,13. 18; 7,2; 10,8; 2Coríntios 12,21; Gálatas 5,19; Efésios 5,3; Colossenses 3,5; 1Tessalonicenses 4,3; Judas 7). Na Bíblia se privilegia a abstinência sexual antes do matrimônio. O sexo antes do casamento é tão pecaminoso quanto o adultério e outras formas de imoralidades sexuais, pois se trata de relações sexuais com alguém com quem não se é casado. O sexo entre marido e mulher é a única forma de relação sexual que Deus aceita (Hebreus 13,4)

• Você, meu amigo, precisa valorizar e honrar sua namorada.

Se não consegue esperar e quer terminar só por causa desta necessidade, é prova que nunca a ceitou como ela é.

Aceite - a como serva de Deus e siga pra igreja junto com ela.

Só Deus pode te livrar desta necessidade carnal, então se entrega a ele agora msm.

• Meu prezado, cada cabeça, cada sentença, já dizia o velho ditado. Para quem é muito religioso e seguidor do que na sua igreja ensinam, a castidade, antes do casamento é deveras muito valorizada, mesmo porque, seria 'pecado' se deliciar com a sobremesa antes da festa do banquete... (rsrsrs)...

Entretanto, em casos como este, se um não quer, outro não briga -- como outro velho ditado proclama. E assim será. A moça segue orientação religiosa. Vc, meu caro, terá de se conformar apenas com uns amassos (de leve), como vc mesmo disse, uns beijinhos ligeiros e somente pegar na mãozinha e não em outras partes anatômicas da sua garota... certo? Não tem saída, meu caro: é aceitar e botar as barbas de molho, como se diz, ou então dar o fora e arranjar outra, com menos candura e timidez... religiosa. Todavia, muito boa sorte pra vc em sua busca! (Penso que seu namoro não irá adiante... por razões, digamos, hormonais... (rsrs) Fui!

• Olá, Alexandre!

A Bíblia é muito clara neste sentido, mesmo não tratando de namoro, o rapaz ao invés de se abrasar, deve fazer opção pelo casamento, sem pecar.

Um grande abraço.

• Que Deus te ajude!

• Não tem. A bíblia não proíbe nada, só diz que certas coisas não convem agente fazer. A bíblia diz que o sexo só é seguro depois do casamento, pois se resultar em criança o bebe ñ será indesejado e o casal já está pronto financeiramente pra um bebê.

Se a sua namorada pensa assim ela é que está certa e pode esquecer sexo com ela.

Se você ama mesmo essa garota, esqueça isso por enquanto... Pra não demonstar que você só quer sexo com ela.

Sign In or Register to comment.