vc já se ancantou com a personalidade de alguem mesmo sem jamais ter visto seu rosto?isto é normal?

palavras geram sentimentos as vezes tão fortes que são loucura aos nossos proprios olhos....

Comments

  • Hoje nós vivemos em um mundo virtual, é possível sim, é normal sim. qkuando vc se encanta com o que vc sente da personalidade do outro sem nunmca ter visto, é pq vc se encanta com o eu interior da pessoa. a gente, virtualmente, só pode ver por dentro, isso quando o outro é sincero e age como manda o coração. bjsssssss

  • Muito Normal esta questão

  • Sim,já..e depois q conheci essa pessoa..percebi q não teria como ser diferente..por que ela realmente era um encanto.

  • É normal. Estou encantada com a personalidade de vários usuários aqui do YR, por exemplo.

  • É normal sim, isso acontece muito aqui no mundo virtual.

    Mas não se iluda muito, pois nada melhor do que olhar nos olhos de quem nos fala.

    Palavras podem ser só palavras para algumas pessoas, portanto todo cuidado é pouco.

    Existem pessoas maravilhosas aqui e realmente dá pra se encantar com algumas personalidades.

  • Sim. Aqui mesmo, não conheço ninguém pessoalmente, mas me encantei com a personalidade de várias pessoas. Acho que é normal, estou no Yahoo há mais de um ano e conheci pessoas maravilhosas. Com a convivência diaria vamos conhecendo as pessoas.

  • totalmente normal................>

    eu acho??

Sign In or Register to comment.