AJUDEM PESSOAL POR FAVOR!!!?

bom, o problema é que... to com a minha namorada vai fazer 9 meses , e eu quando estava andando com ela.... eu olhava pra outras meninas e tal.... tinha hr q ela batia em mim, e quando foi ontem ela ficou olhando pra uns meninos andando cmg... fiquei mt putooo, quando noix passo um menino até cantor uma musica tipo assim " o seu olhar no sei o que " ai fiquei ****, pensando poha... será q ela ficou olhando tipo n tirava o olho dele ? to com mt raiva e com mt ciume, será q ela ta fazendo isso pq eu faço ? mais eu nao fazia por querer .... era sem querer :/ to com mt raiva n quero chegar nela pra falar sobre isso.... pq ela vai ver q to com ciume e inseguro e nao gosto de demostrar isso... pessoal ajudem o que tenho que fazer ? :/

Comments

• Poxa situação em?

Olha em que ponto você chagou com suas atitudes...

Bom eu no lugar dela fariia o mesmo, até pq vc fazia na frente dela.

E isso doii assim como ta doendo agOra em você, as veses ela nem ta fazendo pq quer...

E sim pq você deu lugar, Tipo se vc fez pq ela nao pode fazer tbm..

Isso é uma forma de vc encherga o quanto doi ficar do lado de cara que admira outra garotas na rua.

A unica coisa que você pode fazer agora é chamar ela pra conversa e parar com isso

Prometa pra ela qi nao vai fazer mais e prontooo

Tudo vai se resolver

espero ter ajudado...

• Você quer que ela ande vendada pelas ruas?

• Olá kkkkkkkkk desculpe sorrir mas foi até legal, vcs homens precisam saber o que temos dentro do coração, ela sente a mesma coisa e com certeza fez isso para te atribular.

Um abraço e mais informações acesse:

http://www.quecoisaboa.com.br/

http://www.vamoscrescer.com/silvia

• Desculpe, mas: É bom, né?

Não diga que fazia sem querer... Então ela também faz sem querer.

Pelo menos, você sentiu na pele o que ela sentia com você. Talvez você aprenda algo.

• como voce olhou para outras meninas,ela tambem fez o mesmo e olha nao ranca pedacos,,,acho que ela fez isso pra ve o que qual sua reacao..

• Fico feliz qndo homens sentem na pele o q as mulheres tb sentem. Apena sisso cara é o q ela sente qndo vc olha para as outras, divertido né?

• impõe limite nela.

Sign In or Register to comment.