Pessoal preciso de conselhos, por favor me ajudem?

Gente preciso de ajuda, estou com uma pessoa a quase seis anos, temos um filho de 3 anos. durante nosso relacionamento moravamos com minha sogra e eu sofria muito lá, meu marido nunca me defendia nas brigas com a familia dele e sempre me humilhava junto a eles, mas como eu gostava dele e tbm por nosso filho sempre o perdoava até que a uns tres meses atras eu e a irmã dele saimos no tapa e ele mais uma vez não me defendeu ai então eu peguei meu filho e fui morar com minha mãe. parece que ele gosta de fazer as coisas pra me irritar. ficamos um mes e meio separados e ele terminou de construir nossa casa e então resolvi voltar a morar com ele agora só nós tres eu, ele e nosso filho. Mas não combinamos mais, vivemos brigando. agora estams brigados e ele me mandou embora,´e no outro dia fiquei sabendo que ele estava atrás de uma ex dele e agora estou de novo aki morando com minha mãe. minha mãe me da o maior apoio pra ficar aki com ela. Só que não sei o que aconteceu entre ele e a outra lá, não sei se ela não quis ele pq agora ele quer de novo voltar comigo.mas tbmfiquei sabendo que no final de semana que estavamos brigados ele não dormiu em casa, ele fala que foi pra casa de um amigo mas não sei onde ele posou. O que faço?? será que dou outra chance a ele ou continuo aki com minha mãe e vou viver minha vida sem ele. em meio a essas brigas eu o coloquei na justiça para pagar pensão ao meu filho e agora recebo a pensão direto na minha conta. só que agora ele quer voltar mas com a condição que eu cancele o desconto da pensão. o Q faço gente. me ajudem

Comments

• Marcela eu só posso te dizer uma coisa: essa relação não tem mais sentido. Você sofreu bastante com as acusações e ele sem lhe defender. Ele não te respeitou como mulher, como pessoa, como companheira e agora quer voltar? Eu acho que você deve seguir sua vida agora sem ele e ficar com a sua mãe, porque voltar para ele não é uma opção. Durante esse tempo ele provou não lhe valorizar, nem lhe respeitar como mãe do seu filho. Parte para outra, por mais que seja difícil você merece uma pessoa que saiba reconhecer a pessoa que tem do seu lado, que lhe ame de verdade e lhe respeite!

• Caso você não saiba, casamento é uma lei de Deus. Uma ORDEM, e é por ser desobedecida por exemplo que caras ficam com outras mulheres e depois voltam como se não tivessem feito praticamente nada demais.

Se for voltar com ele, case-se, se já não são casados. E busque a Deus, vá para uma igreja, aprenda com Deus, sério.

Quanto a sua decisão, é uma decisão muito dificil. Não é bom que vocês fiquem separados, mas não é bom que o homem te trate mal também. Se for ficar com ele, recomendo que fique na casa de sua mãe, ou que comprem ou aluguem uma casa para vocês. Na casa da familia parece que é tipico esse tipo de briga, a mãe vai naturalmente a favor do seu, pois amam os FILHOS, não a justiça. Pode até não ser isso também, busque resolver as questões das brigas, se for voltar, descobrindo quais são os assuntos, porque brigam e COMO RESOLVER.

Independentemente do que for fazer, perdoe. Busque o bem das pessoas, mesmo quando são más. Mas lembre-se de fazer o que for justo, e buscando sempre mudança para melhor. Não sei os detalhes desse assunto para tomar a decisão, decidir por você nesse caso, com os conhecimentos que tenho, é algo que prefiro não arriscar, o meu conselho pode não ser o ideal, e mesmo entre as opções acho que nenhuma vai trazer uma situação totalmente feliz. Busque uma mudança na mente das pessoas, através do conhecimento, que Deus dá inclusive. É o melhor conselho que tenho.

• Ja viu aquele ditado... Pau que nasce torto nunca se indireita??? entao manda ele pros quinto e segue sua vida

• vc nao deve voltar pra ele... Fique na ks de sua mae.. Pq se vc voltar pra ele vai ser a mesma coisa...

Eu sou sincera e te digo q ele nao te ama... Eu tenho certeza de q se vc ficar na ksa de sua mae vc vai viver bem.. Pq se ele te amasse de verdade ele te respeitaria e te defenderia em tudo q acontecesse... Pense nisso!!!

Abraçosss...

• Sinceridade? Esse cara não te mereçe. Não se prenda a ele pra sofrer tanto assim não vale a pena. Mesmo que vc tenha um filho com ele ótimo. Ele e pai tem direito de ver seu filho e tudo mais. So que ele não tem o direito de fazer vc sofrer. Se ele te amasse de verdade ele defenderia vc. E se vc estivesse errada na briga ele conversaria com vc e tentaria explicar que vc esta errada. Se ele te amasse ele não iria atras da ex. E agora provavelmente ele so voltou pra vc porque a ex não quis mais. Olha . Para de sofrer por ele . Fique com sua mãe ela esta certa esse cara não te mereçe. Então siga sua vida e procure alguem que te faça feliz.

Sign In or Register to comment.