gostaria de saber das mulheres por minha namorada não gosta de tranzar ?
tipo assim quando estamos na casa dela ela fica atissando, mais la não tem nem como ****, mais quando estamos só ela sempre inventa algo para não fazer, e mesmo quando ela faz sinto que ela não fica avontade, e tenta esconder o corpo dela para que eu não a veja nua, ela diz que é por que o ex dela forçava, alguém poderia me ajudar, e ela diz muito que me ama, mais não gosta muito de sexo pelo menos comigo eu acho, gostaria de entendela e até pergunto mais ela sempre fala a mesma coisa ou entam diz que não sabe.
Update:bom vou tentar ser mais concreto .
estamos namorando a 6 meses e só rolou por que eu disse que não estava dando certo. pois toda vez que tento ela inventa uma descupa, apezar de não mais virgem e quando ainda falavamos em namorar ela dizia muito que queria fazer e quando fizemos ela até inventou que estava gravida, e agora ela sempre tentar marca um outro dia e sei la ela evita muito tranzar comigo e só fala em casar e que me ama quando pergunto ela que o ex a forsava, e eu ja tentei passar segurança quando estavamos na hora h ela disse e até respeitei, em alguns casos ela até cedeu mais sei la oq fazer? ela não sobre o assunto e diz que vai mudar mais numca muda e continua sempre a mesma coisa e só atissa quando sabe que não tem como **** devida a sercustancia. alguém pode me ajudar ja até tentei treminar mais ela chora e tudo mais numca muda ?
Comments
cara pergunta para ela e explica a a situação
Ola meu chapaa!!!
vc deve ser um M* erda na cama!!
*-*
kuaaaaaaaaaa
tchau tchau amigo!
Tente fazer com que ela fique o mais à vontade possÃvel para sentir vontade... Antes de irem para o lugar onde costumam transar, leve-a pra fazer algo que ela gosta (tipo dançar, jantar ou ir ao cinema). Diga sempre que ela está linda, que a ama e diga o quanto é importante pra vc a felicidade dela e que ela se sinta bem no namoro de vcs... E cuide bem das preliminares... Elas são extremamente importantes para uma mulher.
Preste atenção no que vc faz com ela pra que ela te atiçe na casa dela e repita tudo... Bote uma música legal... E pergunte se ela quer que vc desligue a luz... Ajuda muito, viu. No começo as mulheres sempre têm vergonha... Quando elas criam confiança é que essa vergonha passa...
E lembre que ela é sentimentalmente frágil e tem medo do sexo por causa dos abusos que ela devia sofrer com o ex. Faça o possÃvel para não a criticar nem ficar cobrando... Experimente excitá-la e ela aos pouquinhos vai sentindo mais e mais vontade de ter momentos Ãntimos com vc...
Boa sorte.
DDD
Querido, ela diz q te ama maaasssss....não gosta de sexo c vc?
Afffffffffff !!
Assim fica muito difÃcil lindo!! Eu amo meu namorado e quero muiiito, ele até reclama....
Sinceramente, se eu fosse vc....pensaria muiito antes de manter um relacionamento "platônico" desses! Sexo não é tudo mas, ajuda demais a relação.
O desejo, a quÃmica, são imprescindÃveis!! Não só de DR (discutir relações) vive um casal querido! Mas de muita pegada, bjo, sexo e desejo, aliado ao sentimento, é claaarooo!
Analise o tempo de namoro e o motivo de estarem juntos; se ela te ama e/ou gosta realmente, A idade dela, o nÃvel de experiência, maturidade, idéias.... é meio complicado né...
Todos os casais q conheci, amigas que eram assim.... não gostavam muito de sexo, ficaram frustradas elas e os companheiros (tres casos).
Precisamos ser realistas e enfrentar os nossos reais sentimentos.... eles sinalizam tudo!!
Porém....particularmente, continuo achando isso muito estranho.... quem gosta de sexo....as vezes nem precisa de tanto sentimento.... nao querendo ser vulgar, entenda.....é algo fÃsico.... uma necessidade e um prazer indiscutÃveis...
Já tive traumas e tbm superei.....isso é muiito complexo....
Boa Sorte p ti!!
Por mais dificil que seja eu acho que você deve ter paciência, pois como vc mesmo disse ela já sofreu um trauma com o ex dela, vai levar um tempo pra ela superar e se você gostar dela realmente vai saber esperar.
so ela pode te dar esta explicação!
boa sorte!
Bom! Acho que é falta de preparo mesmo.
O caso que vivemos em um mundo que tudo é liberal, então achamos que com qualquer pessoa pode rolar, mas não é assim. Se vc disse que conversar não tem mais jeito, então faça diferente, vá sempre com calma, nunca forçado entende?
Tente deixar ela mais à vontade. Ela deve estar com vergonha de alguma coisa, pode até ser no corpo dela, e se for isto
o melhor a fazer é ir com calma, nunca ir forçando.
Quanto mais ela sentir confiança em vc e nela mesma será melhor.
Nem toda mulher é tão liberal quanto milhares que se ver por ai neh?
Continue tendo calma que se for para vcs dois terem uma linda noite de amor, vai acontecer sim.
Boa sorte e bijocassssssssssssss
No começo do meu namoro, eu tbm era assim, agente tem vergonha de vcs homens ficar comparando as gordurinhas ,oa pneuzinhos,e ate mesmo o tamanho do nossoo bumbum com de outra pessoa....
Enatum vc deve deixar ela confiante que ama ela, e que esta ali para satisfaze-la tbm.....
Boa Sorte
Bjoss
Você se deu mal, kkkkkkkkkkkk, conversa com ela sem forçar a barra, convence ela de que você é diferente, que não vai forçar, demonstra carinho, amor e segurança!!!!!!!!!!!!