porque os portugueses falam mal dos brasileiros?

Eu estava vendo em sites o quanto os portugueses falam mal dos brasileiros, falam que somos burros, alguns chegam a dizer que odeiam brasileiros, e também dizem que nós brasileiros falamos mal a lingua portuguesa... Qual é a causa de tanta antipatia, na opinião de vocês?

Comments

  • JHe, eu sou português, da região de Algarves, amo o Brasil, e duvido deste site que vc nos fala. Nós, portugueses, brincamos da mesma forma como vcs, fazendo piadas sobre paneleiros(gays), raparigas(moças virgens), etc.

    Duvido do ódio atribuido a nós pelos brasileiros.

    Brasil é paixão, Brasil é alegria, Brasil é futebol, Brasil é hospitalidade.

    Não crie idéias absurdas. amamos vcs.

  • Do mesmo jeito que os brasileiros falam mal dos portugueses...

    mas eu não entendo isso. é direto aqui em casa piadas de portugueses. Acho que todos devem respeito aos outros.

    Abraços...

  • falam nada, deixa de alimentar bobeiras.

  • Deixe de ser inocente.

    Nós os brasileiros é que vivemos sacaneando os portugueses.

    Toda as piadas onde há burrice o personagem é o portugues. Voce ainda quer que eles gostem?

    Até programas de tv QUE VÃO PARA PORTUGAL, vivem sacaneando os portugueses ( caceta e planeta por exemplo)

    Se vc faz uma piada de judeu ou de negro é racismo se faz de portugues é humor.

    Ora faça-me o favor.

    Cá pra nós, sou brasileiro e já fui várias vezes a Portugal e sempre fui tratado muitissimo bem. É um povo super educado, super acolhedor.

    Mas daí a aturar sacanagem, o tempo todo....

    Tem que revidar mesmo.

    Quanto a lingua é claro que nós é que falamos errado. Se a lingua é portuguesa é claro que é deles. Se nós mudamos, os errados somos nos

    Quantas vezes voce falou " Tu vai lá " ou "Tu quer ir?"

    Tu nao vai a lugar nenhum, quem vai é voce. mas tu vais...

    Tu nao quer nada, mas tu queres....

    A gente vai... minha nossa, cade meu professor?

    A gente somos, ui doeu

    Até nosso presidente consegue falar errado

    os deputado, os salário, a gente vamos

    Pare e eflita

  • Acho q sua pergunta deveria ser: Pq os brasileiros falam mal dos portugueses? Pq tem tanta piada de portuguÊs que as pessoas inventam...

  • eu acho que não é bem assim , como tem brasileiros que falam mal de portugueses , tem portugueses que falam mal de brasileiros ,

    http://celestechinelosbordados.blogspot.com/

  • Acho que é por causa das piadas que os brasileiros contam dos portugueses.

  • pq os brasileiros falam mal de portugueses...

  • nossa... nem eu sabia disso!!!

    Q coisa...

    ¬¬º

  • pq eles tem inveja!

Sign In or Register to comment.