Que tipo de documentos você anexa a um contrato de compra e venda de carro ?

eu vou explicar melhor é que eu vou comprar um carro de particular no valor 4.000 e eu combinei com ele de pagar 4 de 1.000 ele pediu tais dados cpf rg e dados da habilitação cep e endereço completo alguém me ajuda urgente alguém pode me falar que documentos mesmo são necessários prá esse tipo de contrato ?

10 para melhor resposta

Comments

• Original do Certificado de Registro do Veículo (CRV), que é o documento de transferência, preenchido, datado e assinado, com firma reconhecida por autenticidade em cartório público

- Cópia ou original do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), o documento obrigatório para circular com o veículo

- Decalque legível do chassi

- Decalque legível do motor

- Comprovante de pagamento do IPVA

- Comprovante do seguro obrigatório

- Caso conste, comprovante de pagamento das multas

- Recolher as taxas

- Cópia do CPF, RG, ou CNH (modelo atual) e quando for pessoa jurídica o CNPJ

- Quando o veículo for adquirido de pessoa jurídica, deve-se juntar cópia do contrato social, identificando a pessoa autorizada a assinar

- Cópia do comprovante de residência

- Vistoria

• Existe o recibo de transferencia do carro, parecido com o documento de porte obrigatório, que deve ser preenchido com os dados do comprador e o vendedor tem que assiná-lo num cartoório na frente do escrevente para reconhecimento de firma.

Sign In or Register to comment.