Eiii HOMENS (só os homens)..respondam o seguinte..?

Falando de beleza externa mesmo..

Vocês acham mulher com nariz grande feio? Exemplo,bonita de rosto,sem espinhas,cabelo bonito,olhos bnitos,boca e corpo bonito,apenas o que estraga é um simples detalhe,tipo,o nariz,como citei? (Claro que isso,deve surgir muitas piadinhas..rsrss) Mas,Vcs acham que isso deixa uma mulher feia?

Vou ler todas as opiniões,5 estrelinhas e 10 pontos pra que eu achar a resposta mais sincera!

Update:

Sai limbo

Comments

  • ninguem é perfeito... se a mulher tiver só esse probleminha , deve ser linda.... , existe mulheres lindas que têm nariz grande , msm se tiver defeitos , em outros aspectospodem ter qualidades como cabelo bonito e tal... se a mulher for linda.maravilhosa mas tiver um defeito desse eu acho q não deixa a mulher feia, vai continuar linda do msm jeito.

  • Conheço mulheres que são lindas, daquelas que param o transito e tem um ou outro ''defeitinho'', que na vdd pra mim não é defeito, e ela não deixa de ser bonita por isso, não deixa de chamar a atenção por isso.Perfeição não existe.

  • Vou responder por mim:

    A questão de tamanho de nariz não interessa,Se a guria for uma pessoa agradavel de se ficar junto e se torne essencial em minha vida.

    Eu já fiquei com uma guria com pouca beleza hehehe,porem foi uma das melhores pois foi a guria mais legal e completa que ja fiquei...

    Então o que importa realmente é o que voce é!

  • eu acho bastante chamativo , mas deve haver alguma maneira de vc pode sealçar algo para q ele não chame muita atenção

  • feia não amigão veja bem vc ta na vantagem, é bonita de corpo, bonita de rosto, ela so tem um pequenino defeito , se não fosse o nariz seria perfeita demais não acha? e o que vale tambem é a beleza interna .

  • Geralmente coloco um saco preto no rosoto e arocho ela

  • eu não acho

  • Depende desse "nariz grande", tem foto não ?

  • Mulher de nariz grande: Quando se está no inverno, ela já consegue sentir o cheiro da primavera antes mesmo que chegue! LoL

Sign In or Register to comment.