O operamini com acesso a internet grátis é lenda ou é verdade ?
Meus amigos dizem que tem este aplicativo e acessam de graça, mas eu acho que é mentira, sem existe de verdade então por favor me falem em que site baixar
Meus amigos dizem que tem este aplicativo e acessam de graça, mas eu acho que é mentira, sem existe de verdade então por favor me falem em que site baixar
Comments
Mito, o Opera Mini é um Navegador para Mobiles e Computador, lógico que se precisa de internet para poder usar o navegador e abrir às páginas! Não dá para se acessar de graça Obvio que é mentira.
Verdade!
O opera de fato é um fato é um navegador de internet (browser). Mas possui uma particularidade que o difere dos outros. No Opera Mini é possível modificar as configurações de proxy.
A operadora claro utiliza o proxy para bloquear o acesso a internet quando o usuário não possui créditos, dessa forma se vc possui um chip claro e não possui créditos nele, vc pode modificar essa configuração de proxy para que a internet continue funcionando.
Obs.: Só funciona se vc estiver sem créditos pois, se possuir créditos, o trafego será cobrado mesmo tendo alterado as configurações de proxy.
è Obvio que é mito, tanto que o opera mini é um navegador, portanto precisaria de uma rede para acessar as paginas nele.
Kkkkk lenda
Kkkk! Lenda!
mito