Oi gente Se eu fazer a prova do vestibular e passar oq eu acontece?
Eu consigo fazer facu, de graça tenho que pagar a metade?
Como que é!
Eu não entendo nada sobre isso tbm nunca procurei me informar, mas agora estou interessada!
Pe
Eu consigo fazer facu, de graça tenho que pagar a metade?
Como que é!
Eu não entendo nada sobre isso tbm nunca procurei me informar, mas agora estou interessada!
Pe
Comments
SE vc passar no vestibular, vc vai fazer faculdade grartuitamente sim, nas faculdades úblicas, q são consideradas melhores q as particulares. Vc não paga nada, vai estudar de graça, rsrs.
Só compra os livris e tal, só isso.
Bjkss
Bom, se a faculdade for particular, você comparece na direção e entra em acordo a instituição, pode ficar tranquila pois tudo depende de uma boa conversa, a faculdade é como uma enpresa qualquer que pode negociar a qualquer momento, a diferença é que ela vende estudos.
vc vai fzer o vestibular a prova.. ai se passa vc vai pagar a metade se integral ou se 50% vc vai pagar 50% ai vc vai se matricular...
paga uma taxa e faz a matricula.
eita meu
Vc faz vestibular e passa vc pode se matricular , mas não ganha bolsa . Tem que pagar normalmente. Se estiver preocupada com o custo pode fazer soh algumas matérias de cada vez, mas vai demorar mais tempo para se formar. Boa Sorte !
depende onde voce for se inscrever pra faculdade em universidade federal , particular , sei la né
vocé faz a prova de vestibular. algumas facu pedem taxa de inscrição.
se voce passar tem que pagar a primeira mensalidade na hora da matricula