Oi gente Se eu fazer a prova do vestibular e passar oq eu acontece?

Eu consigo fazer facu, de graça tenho que pagar a metade?

Como que é!

Eu não entendo nada sobre isso tbm nunca procurei me informar, mas agora estou interessada!

Pe

Comments

• SE vc passar no vestibular, vc vai fazer faculdade grartuitamente sim, nas faculdades úblicas, q são consideradas melhores q as particulares. Vc não paga nada, vai estudar de graça, rsrs.

Só compra os livris e tal, só isso.

Bjkss

• Bom, se a faculdade for particular, você comparece na direção e entra em acordo a instituição, pode ficar tranquila pois tudo depende de uma boa conversa, a faculdade é como uma enpresa qualquer que pode negociar a qualquer momento, a diferença é que ela vende estudos.

• vc vai fzer o vestibular a prova.. ai se passa vc vai pagar a metade se integral ou se 50% vc vai pagar 50% ai vc vai se matricular...

• paga uma taxa e faz a matricula.

• Vc faz vestibular e passa vc pode se matricular , mas não ganha bolsa . Tem que pagar normalmente. Se estiver preocupada com o custo pode fazer soh algumas matérias de cada vez, mas vai demorar mais tempo para se formar. Boa Sorte !

• depende onde voce for se inscrever pra faculdade em universidade federal , particular , sei la né

• vocé faz a prova de vestibular. algumas facu pedem taxa de inscrição.

se voce passar tem que pagar a primeira mensalidade na hora da matricula

Sign In or Register to comment.