Por que meu galaxy s5 usa memoria ram sem nenhum app estando aberto, e como tira isso.?

Tenho um galaxy s5 so que ele utiliza a memoria ram sem nenhum aplicativo aberto, e como eu tiro isso.

Comments

• por causa que o sistema do galaxy s5 mini(android) precisa da memória para ser executado de forma correta e tem também aplicativos em segundo plano como o whatsapp que fica monitorando se vc tem novas mensagens e o android da samsung que é o touchwiz tem a fama de ser muito pesado e por isso usa mais memória que os outros celulares

• Sim só que usa muitá meemoria ram e fica só com alguns megás pra mim usar. Eu uso o cleam só que mesmo assim ainda fica só cclm alguns metas pra usar. E tem uma coisa que eu naum citei lá em cima o meu celular e o galaxy s5 mini

• Olha pra começar só o fato da rom estar instalada a ram do celular vai estar em uso e depois há varios apk em segundo plano utilizando a ram esses apk em segungo plano da pra fechar use o clean master é muito bom pra isso

• Alann, a memória RAM é de uso do sistema operacional, ou seja, não é "liberada" para você.

É absolutamente normal o sistema estar usando sem nenhum aplicativo aberto, e não há o que você possa fazer para mudar isso.

Sign In or Register to comment.