Posso pintar lâmpada fluorescentes com verniz vitral?

Olá a todos gostaria de saber se tem algum perigo pintar uma lâmpada fluorescente (lâmpadas de baixo consumo branca da Philips) com verniz vitral ou outra tinta para vidro, pois estão lâmpadas são caras e assim sendo gostaria de pinta-las, até quantos watts o verniz vitral suporta? Posso pintar sem problemas? já usei lâmpadas bolinhas que também são coloridas , mas estas são muito fracas, obrigado a todos.

Abraço

Update:

quero fazer minha próprias lâmpadas coloridas , para colocar em luminárias em PVC, pois comprar elas já colorida sai muito caro, por isso quero pintar ,quero ter lampadas fluorescentes coloridas a baixo custo

Comments

• Você vai poder pintar sim, mas vai ser bastante difícil conseguir que a tinta fique homogênea em toda a superfície, vai ter uma aparência não muito bonita.

Existe uma película chamada Gelatina, que é utilizada para alterar a cor da luz produzida por uma lâmpada, talvez seja uma solução melhor...

• Sim pode! Mas o tempo de vida útil da lampâda diminui

• Com verniz vitral, sim, pode aplicar, mas se possível, volte com a pergunta esclarecendo o motivo dessa aplicação, para que possamos dar melhores detalhes.

Sign In or Register to comment.