Por que as igrejas não pregam mais a família e sim o dinheiro?
Sou muito cristão mais confesso que estou muito desanimado com as igrejas... infelizmente você liga a tv e se depara com Pessoas dando testemunho sobre milagre financeiro, lideres religiosos pregando o evangelho dizendo venha e vc irar ter um milagre financeiro em sua vida. acho e um desrespeito com a palavra do senhor por que ele não veio para isso... e sim para o nosso arrependimento referente aos nossos pecados. Me lembro que quando criança eu ouvia muitos lideres dizendo que seria muito difícil um rico entra no reino do céu e hoje esculto o contrario. Lamento!!!!
Comments
Realmente hoje em dia as igrejas deixaram de lado a modéstia e só falam em bens, finanças, dinheiro, bens materiais e outros meios falsos de enriquecimento, mas sempre dizendo que Deus proverá, e é claro, exclusivamente através das suas igrejas. Esqueceram de muitas coisas como dignidade, honestidade, solidariedade, amizade, lealdade, sinceridade e o principal que é a Verdade, que nada mais é que Jesus Cristo. Não estou generalizando porque sei que ainda existem algumas "pequenas" igrejas, sem luxo algum, mas que pregam a palavra de Deus, existem ainda homens de Deus que só se preocupam com o bem físico e espiritual das pessoas...estes são como anjos do Senhor...
acho que desde que o mundo é mundo, sempre foi assim.
vc conhece esses escritos que são um presente para qualquer mulher?
Bonita?
ele disse: não
Quer ficar comigo pra sempre?
ele disse: não.
Vai chorar qdo for embora?
ele disse: não.
quer saber o restante do presente, entre no blog
http://nossasvidas2.blogspot.com/ e se maravilhe.
depende de qual igreja vc está frequentando
Nao existe mais religião agora a "moda" é dinheiro no bolso.