vocês acham que é realmente necessario 1 semana para fazer 1 episódio de anime?

eu comecei a ler mangá de Fairy tail, e tipo, irei (não só eu xD) passar pelo mesmo que passavam quem acompanhava Naruto e One Piece do "começo" esperar 10 anos pra lançar 400 episódios O-o

ai vem a duvida, é realmente necessario uma semana inteirinha apenas para faser 1 unico episódio??

OBS: Fairy Tail é ÓTIMO, pra mim é menos injuativo que naruto ;D e tem uma boa comédia ^^

Update:

não to reclamando ¬¬

Update 3:

eu tava achando que iria estar exagerando se eu dissese isso mas ja que a TassiH tambem disse xD

pra mim Fairy Tail deicha Naruto no chinelo mesmo lol, da nem pro cheiro O_o

Comments

  • Putaqpariu.. agora que tu falou.. 10 ANOS... muiito tempo *depressao*

    *mudança rapida de humor* Fairy Tail *-* viciei cara.. muiito bom

    Nao consigo parar de ler *o*

    E siim.. deixa Naruto no chao, chega a ser tao bom quanto One Piece

    Mas Respondendo:

    Acho que é necessario siim esse tempo.. pq o estudio que produz o anime nao faz so um anime, tem varios..

    E pra deixar com qualidade de animaçao, sons e etc.. precisa de tempo mesmo

    pq se vim uma meerda, os fãs vao reclamar e talz

    Por isso que é necessario esse tempo de espera --'

  • É bem como a Tassih falou. Pra sair algo bom, uma semana é necessário.

    Eu ainda acho que é muito corrido pra eles, pra produzirem em uma semana. Mas assim tá bom, pelo menos pra quem acompanha xD

    Acredito que nesse tempo eles conseguem realizar a produção do episódio, e não é uma tempo muito longo que os fãs esperam.

  • Para fazer os desenhos, o Story board, as cores, cenários, musica, gravação das vozes e efeitos, dublagens, enredo, legendas e outros milhões de coisas em 1 semana é demorar?

    Primeiro, conheça quem faz o trabalho que lhe deixe fascinado. E o esforço que elas usam para fazer algo assim em 1 semana.

    Ai você ira ver que 1 semana não é nada.

  • Concordo com sua ideologia animalesca! ...shhshs...também acho desnecessário 1 semana para lançar apenas 1 episódio! muito tempo! convenhamos que não é fácil fazer um episódio em uma semana, mais na maioria das vezes é só seguir o manga! e eu também não gosto de enrolação em anime! q seja igual death note, dá saldade mais virá lenda!

  • bem as dublagens tem q estar totalmente sincronizadas e tem q colorir e fazer os traços se mexerem mas também eles usam esse intervalo de uma semana entre os animes para o anime demorar mais para acabar ai vai dar tempo de mais gente ficar sabendo e de lançar alguns produtos em cima do desenho

    tipo se vc exibisse um anime de 52 episódios um episódio por dia ai as pessoas correm o risco de perder vários episódios(ninguém vive para a TV né?)e tem um período de exibição curto de repente em 52 episódios ele virou uma febre só q isso só duraria uns dois meses

    mas o anime sendo exibido semanalmente ele possui mais tempo de difusão ai vc também pode começar a explorar mais os outros programas q o canal oferece e 52 episódios por semana ao todo isso da 1 ano já deu tempo de aplicar muito marketing e outros recursos de lucro no anime

  • Putaqpariu.. agora que tu falou.. 10 ANOS... muiito tempo *depressao*

    *mudança rapida de humor* Fairy Tail *-* viciei cara.. muiito bom

    Nao consigo parar de ler *o*

    E siim.. deixa Naruto no chao, chega a ser tao bom quanto One Piece

    faça as palavras da seniorita tassiH as minhas naum tem o que falar deste mangá espetacular

  • Olha, eu não sei quanto tempo demora para fazer um anime, mas acho que eles devem ter uma equipe para isso (porque o anime ja é muito famoso), e se tiverem acho que poderiam fazer em menos tempo (e tambem acho que é para ficar mais na ordem e durar mais o anime), mas se for só uma pessoa que faz o anime, aí ja é outra hostoria, é realmente necessario uma semana para fazer isso...

    Bom, já que é só isso.

    Até mais!!!

  • Pôxa, eu achando isso muito rápido, mas também não sei o processo, mas para quem desenha sabe o que é difícil desenhar isso tudo, e um minuto são muitos desenhos, agora imagine 20 minutos.

    Claro o processo deve se dar com várias pessoas, inclusive no desenho, então fica facilitado, mas também não queira sejam feitos um episódia por dia, afinal acho que o prazo de uma semana boa, onde não é muito nem pouco tempo, pelo menos o que eu acho.

  • Uma semana? Isto é muito pouco

    Deveria ser muito mais, na década de 1940, nos tempos que Walter Lentz fazia e dirigia o pica-pau (Record) eles demorava, séculos. Eram 3 episódios por ano. Hoje em dia esse número foi reduzido por semanas e com centenas de pessoas trabalhando na empresa.

    É muito difícil

  • Aew fera isso depende dos gráficos e dos desenhos que os produtores demoram pra desenhar que com certeza nao deve ser nada fácil .

Sign In or Register to comment.