são inteligentes bem humorados e sabem fazer valer
o direito da liberdade de expressão que nós tanto reivindicamos em nossa 'democracia'.
eh um programa que jah devia estar no ar a muito mais tempo diga-se de passagem. nao sei se eh por que eu gosto de ver essas situações embaraçosas com alguem sendo intrevistado mas na minha opinião eles sao muito bom "jornalistas".
o quadro reporter inexperiente era muito legal. gostei muito na vez que entrevistaram o Jose Luis Datena, mas nao sei por que o quadro acabou. Maesmo assim acho que a qualidade deles nao caiu estao aparecendo cada vez mais quadros novos no CQC e o programa estah ficando muito bom pois tem ateh reprise nos sabados.
Comments
Eles são o que estava faltando na TV brasileira
são inteligentes bem humorados e sabem fazer valer
o direito da liberdade de expressão que nós tanto reivindicamos em nossa 'democracia'.
eh um programa que jah devia estar no ar a muito mais tempo diga-se de passagem. nao sei se eh por que eu gosto de ver essas situações embaraçosas com alguem sendo intrevistado mas na minha opinião eles sao muito bom "jornalistas".
o quadro reporter inexperiente era muito legal. gostei muito na vez que entrevistaram o Jose Luis Datena, mas nao sei por que o quadro acabou. Maesmo assim acho que a qualidade deles nao caiu estao aparecendo cada vez mais quadros novos no CQC e o programa estah ficando muito bom pois tem ateh reprise nos sabados.
Estao de parabens!
acho muito legal, só que não assisto sempre! faço outras coisas no horário.
Eu gosto , engraçado ,e nos precisamos rir.
sim eu gosto.O reporter inexperiente me matava de rir.Eu quero muito encher a careca do Taz de beijos.
vi poucos trechos.ok mas me parece legal beijos
Adorooo...muito massa!!!
não assisto.... mas já ouvi dizer q é legal!
Gosto Muito, apesar de ter acabado o quadro do repórter inesperiente ainda continua o melhor humor em minha opinião...mas a Globo é desleal pois põe grandes filmes no mesmo horário mais é
Excelente
eh da horaa... muito massa mesmo xD
à BACANA SIM!