A respeito de ficar velho, oque vcs acham?

gostaria que dessem sua opinião sobre este assunto:

os dias passam e não voltam, a cada minuto estamos mais velhos. e nosso tempo se esgota.

oque vcs acham sobre oque deve valer a pena para dizer assim, quando tiver seus 60 anos olhar para traz e ver que encaminhou seu futuro eo que fez no passado foi bom.

oque seria isso: formar uma familia, ficar muito rico, ter filhos e netos?

hoje em dia muitos não pensam nisso, seguem sem ligar para nada; mas o tempo corre tão rapido que as vezes paramos para pensar existem fatos engraçados ou situações que derrepente lembramos que aconeceram a 5 anos atras.

oque vcs querem fazer para que sua vida valha a pena, ao chegar em idade mais madura?

Comments

  • A vida passa muito rápido, quando se vive um momento dela, parece uma eternidade, quando acaba, parece que foi um dia. Quase tudo que fazemos durante a vida cai no esquecimento com exceção dos momentos de felicidade dos quais recordamos sempre que paramos para pensar, em outras palavras, devemos buscar a felicidade em meio a tudo vivemos.

  • Eu espero ficar velho!

  • Bom , as vezes eu fico triste por achar q não aproveito a vida direito...tenho vontade de ser feliz , e aproveitar ao maximo , mas não consigo...vc tem a mesma sensação q eu? De q todo mundo é feliz menos vc????

  • muito grande nem li, mas não se preocupa vc vai ficar velho

  • nao ligo de ficar velha

  • O importante é viver bem,o resto é resto.Por isso que eu acho importante sempre estar perto de quem amamos.

Sign In or Register to comment.