Vc tem algum tipo de mania excessiva??? que chega e te incomodar/?
Update:
tinha até parado , mais recetimente voltei a roer unha coisa do qual não gosto mais não consigo parar.e falar demais. falo mais que ouço.
Comments
''Classico''Roer unhas ..e morder os cantos da boca quando to ansiosa
fico irritado só de sair na rua e ver tudo errado, sujeira , gente jogando lixo pelas janelas dos carros e onibus, carros estacionados em cima das calçadas atrapalhando a passagem, pessoas fumando e a fumaça vindo em minha direção, cachorro fazendo cocô nas calçadas e o dono não tá nem ai, fico querendo resolver todos os problemas e não consigo isso me deixa hiper irritado, já fiz até tratamento psicológico por isso.
Amiga,
Que chega a incomodar não.
Beijos e boa noite
Camila
Nao tenho, pelo menos que me incomoda nao. Mas tenho mania de ficar balançando as pernas
Lavo seguido as mãos, pois tenho alergia ao pó. bjs
faço coleção de carrinhos,qdo não compro fico zargho,faço pequenas peças de madeira <artezanato>qdo não fico num incomodo!!
Ah! nem me fale, toda vez que coloco o sapato, retiro para pegar nas pontas dos dedos. Outra vez decidir não fazer isso, mas foi pior, estava no banco e simplesmente sentei tirei o sapato e peguei nas pontas dos dedos. Aff!!! não me suporto com essa mania. Outra é não pisar nas linhas das calçadas, e se pisar com um pé terei que pisar com o outro.
Sim tenho mania de ficar rodando objetos na mão, como uma caneta, um bico de pato de prender cabelo, até quando estou assistindo fico rodando o controle da tv, as vezes fico incomodada sim.
Eu fico arrancando os cabelos....puxando puxando até arrancar..
Ai como eu odeio isso,mas é uma mania q. num consigo parar kkkkkkk...
yap.. a mania de perdoar quem nao merece (colegas de *****)