Atenção: preciso de um bom conselho, será q alguem já passou por isso?
Meu namorado e eu temos uma filha de 7 meses. Nos damos bem, ele é carinhoso, atencioso, amigo, nos dá o q precisamos e tbm ajuda minha família sem q ninguém peça nada. Não brigamos nunca e ele é super bem-humorado. Porém na hora do vamos ver, ele não quer transar, é uma vez por semana e olhe lá. Ele esfriou depois q me tornei mãe e ele, pai. Isso é normal? Vai passar ou ele não gosta mais de mim?
Update:Meu corpo não mudou muito, engordei, mas estou emagrecendo e ele sempre nota a elogia, não entendo!!
Comments
leonarda, na minha opinião é o seguinte,
já deu pra perceber que vcs não moram juntos, não sei a idade de vcs, mais é o tal negocio, pode ser que ele esteja receoso por vc esta amamentando, ou talvez ele tenha medo de vc engravidar novamente, enfim existe mil e um motivos , que pode esta passando na cabeça dele para acontecer essa reação, mais a verdade é que ele gosta de vc, porque se não gostasse ele não a trataria desta forma, ele só daria a ajuda pra criança e mal, e talvez se fosse obrigado pela justiça etc...
mais a verdade é que não há nada melhor de que uma boa conversa, ele pode estar sentindo algo que não quer falar talvez pra não magoar vc, isso não quer dizer necessariamente que seja outra mulher; nós homens as vezes temos dificuldades de lhe dar com certos assuntos, tente conversar, sem forçar a barra, ou fazer cobranças ok! bjs
1 - Fale com ele. Tvz ele apenas esteja te respeitando ou tentando evitar uma 2ª gravidez.
2 - Depois da gravidez vc saiu "um pouquinho" de forma?
3 - Enqto vc estava grávida, ele não encontrou um outro caminho?
olá, o homem tem mania de ficar frio quando aumenta a responsibilidade, fique bastante carinhosa, que as coisas mudam, não dê valor ao que está acontecendo que piora as coisas,finge que não está acotecendo nada que as coisas se ajeitam,caso não melhorarem volte a carga .
Ele pode ter esfriado mesmo
por causa da paternidade.. pode ser uma coisa
momentânia.. naum liga naum.!
Mas tb pode ser pelo fato de
seu corpo ter mudado
dpois da gravidez e ainda naum
se recuperou totalmentee..
pode seer que ele se sinta menos
atraÃdo por conta disso!
Sou um homem e acredite o universo masculino é tão conplexo quanto o feminino, com agravante não fomos educados a tocar neste assunto, acredito que o dialogo é o mais importante, vc teve um bebe recentemente em alguns casos isto teve influencia, mas com o tempo foi voltando ao normal, mas não esqueça converse não pressione apenas escolha local hora e palavras certas para tocar neste assunto, pois para o homem isto é muito dificil, um abraço.
Capriche na aparência, compre umas lingeries novas, apimente o "jogo amoroso e não deixe a coisa cair na rotina.
hummm,isso naum eh bom,,,
Talvez ele precisa de carinho! De repente não estava preparado para as responsabilidades que agora tem como marido e pai...
Faça surpresa pra ele... se arrume, seja muito carinhosa...
Tenho certeza que ele vai mudar completamente... e serão felizes! Ja que só a vida sexual de voces que mudou... só falta uma pitadinha de ousadia!
Abraço,e felicidade para a famÃlia!
ele deve estar meio preocupado porque ser pai nessas condições dificeis como a vida está,não é facil ele tem uma familia agora para sustentare são tantos problemas que ele as veses não tem cabeça para ter uma transa tranquila os problemas preocupam ele.tem que conseguir resolver todos para assim ter uma relação mais tranquila talvez deva ser isso ou deve ser outra coisa procure saber o que se passa com ele para estar desse jeito .
ele ainda gosta de vc,só esta passando por um momento dificil que acontece com todos é normal vc mulher,não pode pensar assim que ele não gosta de vc tem que conversar com ele,para saber o que está acontecendo e não tomar decisões erradas sem saber o que esta se passando com a pessoa as veses não é nada disso que vc está pensando é outra coisa completamente diferente fale com ele descubra qual é o problema que ele tem estejasempre ao lado deleajudando a passar por esse mal momento ele gosta de vc e de sua familia e sua filha principalmente pq vc e ela sao tudo para ele.
Boa Sorte
Bem, na minha opinião o stress é muito maior pra mulher do que para o homem. Mesmo que as responsabilidades tenham aumentado pra ele, acho que 07 meses já foi um bom tempo pra ele se refazer e retomar o ritmo normal. Só que a falta de pique dele pode envolver outros fatores alem do nascimento do bebe. Pode ser trabalho excessivo, problemas de saúde etc. Acho que vc deve tentar seduzir seu namorado, mostrando que quer ele mais proximo em todos os sentidos. Se ele continuar dando uma de desentendido, aà amiga, vc vai ter que abrir o jogo e conversar claramente. Infelizmente tem homens que não facilitam muito as coisas e ficam dando uma de que está td em ordem qdo de fato não está. Aà coloque tudo o que pensa e sente (com carinho lógico) e questione ele, diga que precisa entender o que está acontecendo e deixe claro que ele terá todo o seu apoio, se precisar.
Boa sorte e espero que dê tudo certo (já passei por isto tb e sei como é...). bjkas.