Tentar ou desistir? Conselhos.?
Depois de muito tempo, consegui me apaixonar verdadeiramente por alguém. Esse moço é da igreja. Nos falamos algumas vezes... falamos pouco, só o 'básico' e sempre nos comprimentamos. A mãe uma vez ficou me olhando com um sorrisinho de lado... fiquei tipo (???) kkkk mas falei com ela. Depois, ele passou dirigindo e a mãe dele estava do lado... ela ''gritou'' de dentro do carro: TCHAAU. kkk achei fofo *-*
Enfim... Ele é um moço bom, educado. Diferente! Não consigo tirar ele de jeito nenhum da minha mente. Mesmo jurando não acreditar mais no amor (já me decepcionei muito uma vez... ) Jurei nunca mais amar e nem ficar com ninguém. E assim eu fiz. Até agora... A promessa de me apaixonar foi desfeita. Sim, me apaixonei perdidamente por ele!
Hoje nos comprimentamos de novo. Ele apertou a minha mão e parecia que não queria mais soltar. Soltamos tipo em 'câmera lenta' kkk *-*
Mas... ai que vem a história: ''TENTAR OU DESISTIR''
Vou explicar o motivo...
Hoje, quando estava na igreja, ele estava lá sozinho (ele é obreiro e sempre ia com a mãe)... depois apareceu uma moça e eles sorriram um para o outro e falaram algo. Não sei se essa moça é namorada dele ou algo do tipo. Porque, até então eles não falaram quase nada um com o outro... no final, ela estava do lado dele. Sem estar de mãos dadas e nem nada. Pode ser irmã, prima... sei lá.
Só sei que senti ciúmes do que não é meu :c
O que devo fazer? Tentar deixar de gostar dele?
Comments
Olha cuidado com esse negócio de achar que ele é diferente.Eu quebrei a cara por ter me apaixonado por alguém que parecia ser um santo, mais na verdade era uma pessoa sem caráter.
Afa deixa de ser burra confessa logo para ele que você ama ele ¬¬ Se ele não quiser desiste.