CASAR NOVAMENTE ...... OPINEM?

minha esposa tem 28 anos perdeu o pai quando ela tinha 14 anos ... a mae dela(minha sogra) é bem conservada e sempre que arruma um namorado a minha esposa trata mal o mesmo e sempre da um jeito de minha sogra terminar o namoro....eu acho o seguinte a mae dela tem mais é que seguir a vida dela .. afinal minha esposa naum é mais nenhuma criança e tem q entender ... só que vai falar isso pra ela .. ela vira uma onça e acabamos discutindo ... situação complicada me sinto mal pq se fosse a mae dela que me tratasse como ela trata o atual namorado nao ia gostar nenhum pouco ... (Minha sogra me trata melhor que minha esposa)

Comments

• Então troca a mulher pela sogra.

Pronto! Assunto resolvido.kkkkkk

• Resolve o problema dando um pé na bunda da sua mulher e fica com a sogra, amigão!!!

t+

• se sua esposa sustenta a mãe,vai cuidar dela quando estiver acamada,ficar no hospital com ela quando precisar, passar as noites conversando quando a mãe estiver com insônia, sem falar do sexo,beleza, pode proibir e maltratar os namorados.

• Grande Rodrigo.

Se a tua pergunta é casar novamente? deu a entender que você quer mesmo casar com tua sogra. Mas vamos aos fatos. Você quer ou não continuar com a sua esposa. Você não está demonstrando que quer continuar com ela. O que aconteceu no passado é passado, ela tinha que mostrar mais maturidade e não infantilidade. Se de tudo não der certo vira hippie.

Até breve amigo.

• Cê tá de olho na sogra heim rodrigão kkkkkkkk!!

• Nossa que absurdo, que egoismo. Será que sua esposa ia gostar da mãe dela não permitindo ela a casar novamente ou namorar se fosse o contrário? ela sem vc ia ter que ficar eternamente solteira porq a mãe dela atrapalha a relação dela com um novo pretendente!!

Nossa, acho isso um egoismo sem tamanho, sua esposa tem vc para esquentar o pezinho dela a noite, mas a mãe dela não tem ninguém, isso é egoismo!!! Ela acha que um novo namorado ocuparia o lugar do pai dela! Ok, a mãe dela vai falecer primeiro, de acordo com a lei da vida e não terá oportunidade de reconstruir a vida porq a filhinha mimada não permitiu, enquanto a filhinha mimada tem o marido dela, os filhos, futuramente os netos e a mãe morrerá sozinha porq a filhinha dela invadia a privacidade da mãe. Não sei se vcs tem alguma religião, mas até diante a biblia, em caso de falecimento de um dos conjujes a(o) esposa(o) tem o direito de ter um novo marido e ainda com a benção de Deus, pois só Deus pode separar um casal e a mãe dela já foi separada por Deus do marido dela, portanto, até pela lei de Deus ela tem o direito de ter um novo marido. Sabe, é muto injusto e egoista o que sua esposa faz, vc como marido pode sim interver sempre que achar necessário e dizer a sua esposa que ela não tem nada haver com a vida da mãe dela mais, assim como ela tem o marido dela a mãe dela tem o direito de ter um novo marido de ser feliz!!! Não sei os motivos da implicancia, mas não acho que a mãe dela não saiba escolher um novo marido, se a mãe dela esta escolhendo homens errados, ela que fale com educação a mãe dela, se a mãe não aceita as opiniões dela, ela que fique na dela! Esse tipo de coisa que filho faz com mãe me revolta sabe? parece que não quer ver a mãe feliz... minha mãe é divorciada e não vejo problema algum dela fazer um novo amigo, ou namorado se ela desejar, pois quero minha mãe feliz, só isso!

• isso com certeza é ciume inconciente ela tem medo de perder a mão para outra pessoa mas é normal

• Tem que arrumar outro sim.

A sua esposa não tem que se meter.

A mãe dela, tem que dar uma real nela. afinal, quando ela estiver mais velha, precisa de companhia, que tenho certeza que não será sua mulher.

• com certeza ela tem que arrumar alguem , cada panela tem sua tampa. ne.

Sign In or Register to comment.