CASAR NOVAMENTE ...... OPINEM?
minha esposa tem 28 anos perdeu o pai quando ela tinha 14 anos ... a mae dela(minha sogra) é bem conservada e sempre que arruma um namorado a minha esposa trata mal o mesmo e sempre da um jeito de minha sogra terminar o namoro....eu acho o seguinte a mae dela tem mais é que seguir a vida dela .. afinal minha esposa naum é mais nenhuma criança e tem q entender ... só que vai falar isso pra ela .. ela vira uma onça e acabamos discutindo ... situação complicada me sinto mal pq se fosse a mae dela que me tratasse como ela trata o atual namorado nao ia gostar nenhum pouco ... (Minha sogra me trata melhor que minha esposa)
Comments
Então troca a mulher pela sogra.
Pronto! Assunto resolvido.kkkkkk
Resolve o problema dando um pé na bunda da sua mulher e fica com a sogra, amigão!!!
t+
se sua esposa sustenta a mãe,vai cuidar dela quando estiver acamada,ficar no hospital com ela quando precisar, passar as noites conversando quando a mãe estiver com insônia, sem falar do sexo,beleza, pode proibir e maltratar os namorados.
Grande Rodrigo.
Se a tua pergunta é casar novamente? deu a entender que você quer mesmo casar com tua sogra. Mas vamos aos fatos. Você quer ou não continuar com a sua esposa. Você não está demonstrando que quer continuar com ela. O que aconteceu no passado é passado, ela tinha que mostrar mais maturidade e não infantilidade. Se de tudo não der certo vira hippie.
Até breve amigo.
Cê tá de olho na sogra heim rodrigão kkkkkkkk!!
Nossa que absurdo, que egoismo. Será que sua esposa ia gostar da mãe dela não permitindo ela a casar novamente ou namorar se fosse o contrário? ela sem vc ia ter que ficar eternamente solteira porq a mãe dela atrapalha a relação dela com um novo pretendente!!
Nossa, acho isso um egoismo sem tamanho, sua esposa tem vc para esquentar o pezinho dela a noite, mas a mãe dela não tem ninguém, isso é egoismo!!! Ela acha que um novo namorado ocuparia o lugar do pai dela! Ok, a mãe dela vai falecer primeiro, de acordo com a lei da vida e não terá oportunidade de reconstruir a vida porq a filhinha mimada não permitiu, enquanto a filhinha mimada tem o marido dela, os filhos, futuramente os netos e a mãe morrerá sozinha porq a filhinha dela invadia a privacidade da mãe. Não sei se vcs tem alguma religião, mas até diante a biblia, em caso de falecimento de um dos conjujes a(o) esposa(o) tem o direito de ter um novo marido e ainda com a benção de Deus, pois só Deus pode separar um casal e a mãe dela já foi separada por Deus do marido dela, portanto, até pela lei de Deus ela tem o direito de ter um novo marido. Sabe, é muto injusto e egoista o que sua esposa faz, vc como marido pode sim interver sempre que achar necessário e dizer a sua esposa que ela não tem nada haver com a vida da mãe dela mais, assim como ela tem o marido dela a mãe dela tem o direito de ter um novo marido de ser feliz!!! Não sei os motivos da implicancia, mas não acho que a mãe dela não saiba escolher um novo marido, se a mãe dela esta escolhendo homens errados, ela que fale com educação a mãe dela, se a mãe não aceita as opiniões dela, ela que fique na dela! Esse tipo de coisa que filho faz com mãe me revolta sabe? parece que não quer ver a mãe feliz... minha mãe é divorciada e não vejo problema algum dela fazer um novo amigo, ou namorado se ela desejar, pois quero minha mãe feliz, só isso!
isso com certeza é ciume inconciente ela tem medo de perder a mão para outra pessoa mas é normal
Tem que arrumar outro sim.
A sua esposa não tem que se meter.
A mãe dela, tem que dar uma real nela. afinal, quando ela estiver mais velha, precisa de companhia, que tenho certeza que não será sua mulher.
com certeza ela tem que arrumar alguem , cada panela tem sua tampa. ne.