contem uma piada, eu sei que piada já basta a vida mas contem uma ai.?

vou contar uma

O joão chegou na escola, ai a professora lhe perguntou Joãozinho por que você não fez a lição de casa?

Ai ele respondeu é por que eu moro em apartamento professora!

Update:

Bellíwe, isso é trava língua kkkk

Update 3:

Gean, kkkk realmente é pura verdade literalmente isso aconteceu comigo

Update 5:

▲Melody Dark▲ sua piada é horrível igual a minha mais tá valendo

Comments

  • tinha um cavalo um porco e o dono do cavalo e entao o cavalo caiu no poço e quebrou a perna e o dono chamou o veterirario e ele disse para o dono do cavalo se ele não sair ate amanha vamos ter q matalo para que não sofra o porco ouviu e contou para o cavalo e entao o cavalo saiu a noite a manha o dono viu o cavalo e disse viva vamos matar o porco para comemorar : moral da historia nunca ajude um filha da egua.

  • O joão chegou na escola, ai a professora lhe perguntou Joãozinho por que você não fez a lição de casa?

    Ai ele respondeu é por que eu moro em apartamento professora!

    O joão chegou na escola, ai a professora lhe perguntou Joãozinho por que você não fez a lição de casa?

    Ai ele respondeu é por que eu moro em apartamento professora!

    O joão chegou na escola, ai a professora lhe perguntou Joãozinho por que você não fez a lição de casa?

    Ai ele respondeu é por que eu moro em apartamento professora!

    O joão chegou na escola, ai a professora lhe perguntou Joãozinho por que você não fez a lição de casa?

    Ai ele respondeu é por que eu moro em apartamento professora!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A minha:

    Um homem chega correndo em casa e diz à mulher:

    - Pode fazer as malas. Ganhei na loteria!

    A mulher pergunta:

    - Eu preciso pegar roupa de inverno ou de verão?

    Ele responde:

    - Pegue todas. Você vai embora!

  • Sabe qual é a Banda preferida das Testemunhas de Jeová ?

    The Doors!

  • Tá eu não ri nem um pouco dessa ae

    A piada e longa,mas vale a pena:

    Um homem adorava comer feijão, e as travessas e travessas de feijão que ele esvaziava lhe proporcionavam muitos gases. Ele era um homem solitário e queria uma companheira, mas para isso tinha que se livrar dos ataques de puns frequentes, ou seja , abandonar o tão querido feijão.

    Ele se casou, e no dia de seu aniversário ele voltava do centro da cidade. Ele estacionou ao ver um restaurante, e entrou pra usar o banheiro. O trajeto desde a entrada do restaurante ate o WC tinha um ótimo cheiro de FEIJÃO. Não se aguentou e comeu dois pratos fundos daquele feijão beem cheiroso e escaldado. Usou o banheiro e foi , do caminho até a casa, peidando feliz da vida.

    Ao chegar na porta foi surpreendido, sua mulher lhe colocou uma venda nos olhos e disse que tinha uma surpresa. Chegando na sala de jantar, lhe deu uma vontade de soltar gases. Mas não podia, a mulher estava ali com ele. Segurou. O telefone tocou, a mulher foi atender mas fez o homem prometer que não tiraria a venda por nada nesse mundo. Ela saiu, e soltou o pum segurado por mais ou menos 15 segundos. Ele espirrou de repente, e tateou a mesa pra pegar um guardanapo pra assoar o nariz. Veio a vontade! Colocou a perna direita na sua frente e jogou seu peso sobre ela e soltou um Sr. Peido, longo e picotado . Depois de 3 ou 4 puns meio que abafados, a metralhadora foi acionada. Peidou por uns 10 segundos sem parar, e quando lhe veio a vontade de dar um curto mas barulhento, ouviu sua mulher se despedir no telefone, ouviu o barulho do telefone sendo colocado no gancho e os passos dela se aproximando. Mais que depressa soltou o curto mas barulhento, e manteu postura normal.

    -Pronto, querido?

    -Pronto!

    Ela retirou a venda e o homem viu que a surpresa eram os 12 convidados sentados na mesa pra comemorar seu aniversário.

  • o peito do pé do pedro é preto

  • Essa piada já foi acessada por 250 pessoas.

    Em um dia de apresentação de um circo famoso, numa cidadezinha do interior o apresentador, no meio do show, foi ao picadeiro levando uma garrafa de dois litros de pinga, uma velhinha de noventa anos e um leão furioso dentro de uma jaula; E olhando para o público e fez um desafio a todos que assistiam ao espetáculo:

    - Eu darei cem mil reais a qualquer um de vocês que aceitar e vencer o desafio de beber esses dois litros de pinga, depois passar a mão dentro da boca deste leão faminto e, por último, transar com essa velhinha de noventa anos!!! Quem aceita este

    desafio?

    Por um instante toda a platéia ficou calada e imóvel, quando de repente um bêbado se levantou e perguntou:

    - Eu vou poder beber os dois litros de pinga?

    O apresentador respondeu:

    - Sim, primeiro você terá que beber os dois litros de

    pinga.

    Então o bêbado disse:

    - Eu aceito o desafio.

    O bêbado, cambaleando, saiu do meio da platéia e foi até ao picadeiro. O apresentador o apresentou para o público e falou que poderia começar a cumprir as tarefas. Então o bêbado bebeu os dois litros de pinga e patiu para onde estava o leão. Adrentando na jaula, o leão olhou para o bêbado, o bêbado olhou para o leão e então eles se atacaram, começou a maior bagunça dentro da jaula e uma gritaria imensa na platéia. A bagunça dentro da jaula era tão grande que ninguém conseguia ver nada do que acontecia lá dentro. Depois de dez minutos de tumulto dentro da jaula, tudo se

    acalmou e do meio da poeira, que já estava baixando, saiu o bêbado todo arranhado deixando o leão deitadinho

    Então o bêbado falou:

    - Prontinho seu apresentador, agora onde está a velha de noventa anos que eu tenho que passar a mão dentro da boca dela?

  • Qual e a piada do pintinho caipira?

    R:PIR

  • Kkkkkkkkk estou rindo da piada da usuária Emmy...

  • Não entendi sua piada...

    Não sou boa com piadas... vou só esperar e ver o que vão dizer.. (:

    Pra não ser muito negativada, vou contar uma curta e sem graça, mais vamos lá:

    _ Não acho meu nome nas latinhas de refrigerante

    _ Procura no SPC que tu acha!

    Muito sem graça mais é piada

    E tem isso aí também:

    http://www.piadas.com.br/sites/default/files/image...

Sign In or Register to comment.