AJUDEM AE ! será que ficar assim é normal ?

Tenho 16 anos e desde que terminei meu namoro,( com uma menina de 16 anos tbm.) eu nao saio de casa pra praticamente nada, só fico no pc jogando video game vendo tv ou durmindo,

eu nao era assim tinha varios amigos e ia pra casa deles, jogava bastante futebol na rua, mas agora eu nao consigo fazer nada de bom

por que sempre me vem a mente o que minha ex deve estar fazendo , com quem , e sempre me pego tentando descobrir o por que dela ter me traido mentido e feito varias coisas ruins sendo que até meses atras o nosso namoro sempre foi bom,

sempre fui dedicado a ela, acho que dedicado até mais, sempre dei tudo que ela queria eu amo ela demais muito mesmo nao sei o que fazer, nao quero sofrer por ela pra sempre, mais nao consigo ficar feliz ter vontade pra fazer as coisas eu simplesmente nao consigo.

ela é a primeira garota que eu realmente gostei de verdade me apaixonei me dediquei ao extremo, e agora não sei aonde recorrer o que fazer estou perdido pra ser sincero.

Será que devo procurar ajuda médica ??? ou o que ?? isso é normal ?

Comments

  • Eu acho que voçe deveria sair dessa depre e arrumar algo

    interessante para ocupar sua mente eu sei que e dificil isso

    mais voçe deve tentar vai curtir sua vida voçe e muito novo

    nao tem que ficar assim por uma menina que nem te deu

    o valor que voçe merece se esbalda, sai com os amigos

    pra balada curte mesmo mais isso e normal todos ficam

    assim e voçe esta desse jeito por que se entregou demais

    no relacionamento e esta sendo dificil para esquecer ela

    mais um dia ou outro voçe vai esquecer essa garota mais

    se ficar do jeito que voçe esta voçe vai continuar na depre

    Pense e vai curtir sua vida :)

  • Não isso é normal. É apenas um problema psicológico amoroso. Você ficou assim pq ela te magou e mentiu pra você e você confiava e gostava dela. E ai você está triste e o seu coração está ferido... Mas não se abale.

    Bola pra frente cara! Volte a bater uma bola com seus amigos e se divertir. Não fique só lembrando dela e dormindo e jogando vídeo game... Isso não ajuda em nada! O amor passa mais a vida continua...

  • Isso é normal, não se preocupe. Imagino que deve gostar bastante dela, já aconteceu comigo, fiquei sem comer durante vários dias (e já sou super magra!) Procure alguém que possa ajudar, não digo um médico, mas um amigo. De preferência que confie bastante, para lhe dar conselhos, ir esquecendo essa sua ex aos poucos. Digo, não é fácil. Mas irá conseguir, tente ir se reanimando, começar a sair, e quando os pensamentos te torturarem, faça algo que goste. Mas o mais importante de tudo é manter a calma, afinal, atire a primeira pedra quem nunca sofreu por amor! Minha opinião, espero que tenha ajudado! :3

  • Se você continuar assim vai perder o bom da vida.

    Relacionamentos são assim...nem todos se merecem.

  • Vc so vai continuar assim se vs qiser .. levante sai cm seus amigos por menor qe seja a vontade pq vc ficando ou nao triste nao muda nada ! A vida eh mt curta pra gnt ficar perdendo tempo cm qem nao ta nem ai pra gnt!

  • Sofrer Por Amor È Normal, Eu Tambem Ja Sofri Por Amor Ela Se Chamava Ludmilla Namoramos Por 1 Ano Só Que A Mãe Dela Não Gostava De Mim E Agora Ela Não Liga Mais Para Mim, Ela Não Deu Valor Para Os Meus Sentimentos Então Eu Fui Atras De Quem Gosta De Mim.Já Voltei A Namorar.

    Adivinha A Mãe Da Ludmilla Agora È Minha Professora De Artes

  • isso é normal,porque voce ainda ama ela,procure mais sair com seus amigos,sair e conversar com outras meninas,que isso passa!!boa sorte..

  • vou ter prazer em ajudar adc la no msn [email protected]

  • Isso é normal. Vai acontecer de novo várias vezes.

  • Vai no psicologo, :/

Sign In or Register to comment.