O que eu faço pra que minha aceita que eu gosto de rock?
ela diz que isso é coisa do diabo tipo guns n roses slipknot metalkca e AC/DC e etc.... Ela diz ue eu sô muito nova e só tenho 14 anos o que eu faço???
ela diz que isso é coisa do diabo tipo guns n roses slipknot metalkca e AC/DC e etc.... Ela diz ue eu sô muito nova e só tenho 14 anos o que eu faço???
Comments
presta atenção nessa dica,sabe a banda avenged sevenfold,escute a musica DEAR GOD,SO FAR AWAY,SEIZE THE DAY.ai se vc gostar vc pega a tradução 'qe é muito massa por sinal'e mostra pra ela ,depois vamos ver se ela diz q é do demonio ou não.
Você é poser filhinha da mamãe.
Nada, é um direito dela ela não gostar de rock.
Na minha ksa so eu gosto d rock eu procuro sempre ouvi rock pelo fone pq eu sei q vão reclama.mas o povo é xato mesmo.
Mais eu não sou daqui, sou de outro planeta, gosto de Cogumelos ! Zebu morreu ele se fudeu cogumelo é meu !
Minha mãe entro em choque quando ouviu eu escutando isso ! shauhsuauhsa ...
Deixa ela, aprenda uma coisa que vc ja deve ter ouvido : não deixe a galera estragar o que te faz feliz ... eu escuto rock o dia inteiro, todo mundo enche meu saco, e dai ?? Continuo ouvindo ... kkkk
Não faça nada, voce ainda está na jurisdição dela, ou seja ela manda em voce, mais escute seu rock baixinho sem perturbar a cabeça de ninguém, não atormente vizinhos, e muito menos faça anarquias nas ruas,a cultura basileira as vezes reprimem esse tipo de estilo,música.
escute com fones de ouvido ser rockeiro não nessessáriamente usa preto, tem o cabelo grande e anda arrotando por aÃ, ser rockeiro e um estilo de vida amar a música, e ter respeito com o próximo,se quiser fazer anarquias vá para um local reservado para metaleiros, caia no mosh.
tudo tem seu tempo e lugar, sua mãe so quer seu bem garotinha.
Bjss.
Agora eu vi !! Desde qd tem idade pra gosta de rock ??
Olha nem liga , uma hora ela vai se cansa ai para de enche o saco , vai por mim , minha irma eh assim gosta de enche o saco .. !!
eu tbm gosto de rock, mas minha mãe não gosta, ela aceitando ou não, eu não vou deixar de ouvir, então sua mãe ela vai ter que se conformar uma hora ! não tem idade pra ouvir rock, então escute sim, pq isso é musica boa, melhor do que ser funkeira e andar quase pelada na rua ir pros bailes e ficar se esfregando em um monte de homem !
diz a ela que isso é um monte de besteiras,porque as bandas pertencem aos integrantes e não ao diabo,não precisa mudar de cultura.
Olá,
Eu curto tbm curto esse tipo de banda, tenho varias pessoas ao meu redor com preconceito do que eu escuto, mas mesmo assim não deixo de ouvir as musicas e bandas que eu gosto só por que alguem fala mal.
Eu começei ouvir rock com 6 anos de idade.
Escute o que você quer, o que te agrada e te faz sentir melhor, nao ligue para os outros.
Boas musica e bom domingo!!
Abçs.