Por Favor, é sério se não puder me ajudar, nem entre !?

Me casei em janeiro de 2009, mas estou vendo que não está dando certo. Gostaria de saber se ainda posso cancelar o casamento. Muito obrigado a quem realmente puder me ajudar !

Comments

  • Entrei.

    Meu amigo. Que isso? Agora voce viu que não ia conseguir dominar a fêmea. Que isso meu irmão. Se ajeita cara, mulher não é diferente de outras.

    Amadureça Joaquim.

  • Por enquanto, se seu casamento foi válido, terá que aguardar 01 ano para requerer separação judicial e após a sentença, aguardar mais um ano para requerer o divórcio.

    Está tramitando no Congresso Nacional uma lei que vai extinguir tal prazo, assim que for promulgada e publicada tal lei, você poderá imediatamente requerer o divórcio amigável ou litigioso.

  • Ta desistindo assim facil porque, você é gay?

  • NÃO PODE MAS NÃO,SEGUROU!!!!!!

    AE A JENIFER TE CHAMOU DE AMIGA É MOLE?

  • acho que não tem prazo para continuar casado ou não se não a mais amor sai fora assim ambos nã vai ficar sofrendo morando com uma pessoa de quem não gosta podndo ocasionar uma traição

  • Seu casamento é muito recente e com certeza você teve uma boa razão para casar. É normal que os casais tenham dificuldade de adaptação no início do casamento, não vale a pena jogar fora tanto investimento emocional. É preciso ter maturidade e humildade. Muitas pessoas se separam porque não tem humildade para viver com outra pessoa, querem ter sempre razão, etc...

    O que te recomendaria é fazer um curso que se chama "casados para sempre", já vi dezenas de casamentos que foram restaurados atraves deste curso. Nele vocês vão aprender o papel de casa um no casamento, perdão, tolerância e etc, este curso existe no mundo todo, procure o mais próximo da sua casa.

    O site é http://www.mmibrasil.com.br/

    Não perca essa oportunidade e invista um pouco mais no seu relacionamento.

    Espero ter ajudado!

  • to aqui!!!!!

    nossa sera ja nao pode ser rapido assimmmmm

    triste

  • Cancelar vc não pode porque apesar de vc não ter dito eu suponho que ele tenha sido consumado. Você vai ter que se divorciar e caso sua parceira concorde e vcs não tenham filhos menores é só fazer o divórcio concensual num cartório que é mais simples.

  • Não pode ... Acredito que só depois de um ano vc pode entrar com um processo de separação, procure um advogado, com certeza ele é o melhor profissional a te auxiliar... Boa sorte..

  • Ou Seja, vc quer ANULAR o casamento e voltar a condição de solteiro e não de separado/divorciado, certo?

    Neste caso vc teria que provar judicialmente.

    O casamento somente pode ser anulado em quatro situações. A primeira refere-se à identidade, à honra e à "boa fama" do outro cônjuge. Uma das partes pode pedir anulação do casamento se o conhecimento do erro "torne insuportável a vida em comum ao cônjuge enganado". Também pode ser anulado o casamento se um dos cônjuges praticou crime antes da união - fato ignorado pelo outro - desde que "por sua natureza, torne insuportável a vida conjugal ".

    Se um dos cônjuges ignorava que o outro tenha, desde antes do casamento, "defeito físico irremediável ou moléstia grave e transmissível..., capaz de pôr em risco a saúde do outro cônjuge ou de sua descendência" pode pedir a anulação. E a última situação para anular a união é a ignorância por um dos cônjuges, anterior ao casamento, de que o outro tem "doença mental grave que, por sua natureza, torne insuportável a vida em comum ao cônjuge enganado".

Sign In or Register to comment.