O que vcs acham?????????????????

Oi pessoal......Faz 3 meses que meu namorou acabou. A gente não está se falando mais. Mas hj a tarde, meu ex. apaeceu do nada no MSN. Eu o apaguei da lista de contatos, mas desde que terminamos, ele não me apagou da lista dele. Ele veio falando um oi todo mansinho. E eu falei um outro oi seco, e depois disso ele ficou lá uns 15 min. mas não falou mais comigo, e nem eu com ele. Resisti e não falei. Ouvi dizer que ele está com um rolinho por aí. O que será que ele queria comigo???

Comments

  • Você não queria que ele falasse com vc nera? ou queria? pq essa preocupação? tipo, vc apagou ele do contato no msn, quando ele falou com vc, vc ficou toda esperançosa, apesar de ser seca. Queria ver qual era a dele, queria que ele falasse mais com vc, mesmo vc falando com despreso a ele...

    Olha, existem várias possibilidades dele ter falado com vc. Educação, saudade, ver a sua reação, etc etc...

    Mas se vc se importa tanto com a reação dele, pq não tente ser mais educada e falar numa boa com ele? Poxa, lembre-se que viveram momentos legais juntos, que a raiva um dia passa. Que tal dar uma chance para uma amizade?

    Um abraço!

  • aaaaaaaaaaaaaaaah pronto agora vc acha que ele teve alguma recaida e queria voltar ?

    Logico que nao né ?!

    Quueria somente te dar um Oi ué =/

    e continua assim na sua nao vai atras nao VIU ?

    beijao

  • descupas mais tenho que ser sencero , vc naum o apagou c naum vc naum saberia q ele naum te apagou. na minha opinião vc gosta muito dele mais naum quer dar o braço a torcer , axo q vc tem q ter uma desição , ou termina de vez ou volta para ele , espero te ajudado bjs

  • deve ser que quer voltar ou ser sua amiga,pergunte para ele o que ele quer realmente.

  • bom,depende poderia apenas estar sendo gentil,pois vcs terminaram mas ñ quer dizer q naum possam ser amigos!!

    ele queria puxar conversa com vc, mas vc ñ deu ideia ué,

    e quanto ao rolindo dele,pow ele é homem ou vc acha q ele vai ficar solteiro o resto da vida??

    bjins!

    xau♥♥

  • Queria dizer oi.

  • Acho que ele estava tentando se reaproximar, mas como percebeu hostilidade da sua parte, recuou. Será que vc ainda gosta dele? Se sim, deixe ele pelo menos se aproximar pra vcs tentarem conversar, colocar tudo em pratos limpos. Não sei o motivo do rompimento de vcs, portanto só posso opinar isso. Boa sorte baby!

  • Garota, não sei, mesmo. Tratar com secura espanta qq um...ele percebeu e não disse mais nada.

  • Creio que nada, ele apenas entrou para ver quem estava la, e aproveitou para ser educado com você e dizer um oiiiiii!.

  • de duas uma, ou ele tentou puxar papo com você para saber como você estava e tal, ou ele falou oi porque você era uma das unicas pessoas que estavam online no msn dele e ele disse oi por educação, não apague ele do seu msn, você saberá exatamente o que ele quer se ele continuar entrando e puxando papo, e detalhe se você gosta dele tente puxar papo também mas não fale sobre relacionamento.

Sign In or Register to comment.