Como é a metodologia de ensino dos cursos: Yazigi, CCAA e Fisk?

Não estou perguntando qual é o melhor, pois acredito que isso vai das necessidades de cada um, tem pessoas que precisam de mais conversação e outras de mais gramática, em todo caso, cada curso tem suas diferenças e gostaria de saber a metodologia de ensino de cada uma das quais mencionei.

Algum deles deixam de usar a lingua portuguêsa em seus primeiros livros do ensino básico?

Obrigada!

Comments

• Eu estudo no CCAA desde a metade do ano passado... e gostei muito, pois as(os) professoras(es) são muito atenciosos, e a maioria já viajou para o exterior. Lá, o método é repetição, mas não é feita em nenhum momento a tradução de palavras... eles somente 'explicam' ou relacionam as palavras com as imagens, situação e etc. Isso facilita na forma de falar, e no entendimento. Pelo o que eu sei, o Fisk já é diferente..

os livros do ccaa, não têm nada em portugues, tanto que no caso, a professora acompanha, e auxilia.

lá se tem atenção para gramática, pronúncia, escrita, etc.

os livros são no caso, o de gramática, que tem as situações e as histórias tbm, e os textos que são lidos na sala, tem o de exercícios relacionados com cada lição, o listening que é feito com o cd de audio, e o drills for sucess, que tem uns exercicios de pronúncia que auxiliam.

bom, espero ter ajudado! o CCAA é muito bom... procure um, e faça uma aula experimental, irá gostar!

• Eu posso falar um pouco sobre o Yázigi, pois eu estudo lá.

Antigamente, a metodologia era focada na conversação, somada à gramática de vocabulário. Hoje, o Yázigi funde a conversação com uma grmática um pouco mais pesada que a anterior, melhorando a qualidade de ensino.

Fora que os professores são muito animados e divertidos, tornando a "tarefa" de aprender inglês muito mais interessante.

Eu estou no curso básico 3 de 4 (CEP) e lá, os professores não exigem falra totalmente em inglês, mas o quanto mais você falar, mais rápido você irá se acostumar com a pronuncia e audição do inglês; tornando-se fluente mais rápido.

• Eu posso falar sobre o CCAA, pois eu estudo lá.

O método é ótimo, aprendemos sobre várias situações e o melhor é q não usamos o português em sala de aula.

é muito interessante,

O material é excelente, e vem com dois CDs para praticar em casa.

Eu pesquisei sobre os outros, e achei o melhor método o do CCAA.

O melhor é q vc aprende a falar primeiro, e depois a escrever; nas situações, as falas dos personagens são de norte-americanos.

=D

• Oi, Como vai? Essa duvida precisa de uma grande avaliacao.

Diversos cursos focam no lado financeiro.

Chegou a hora de superar seu objetivo de forma direta, sem qualquer problema e de forma justa, seguindo profissionais nativos otimos.

Para isso basta você entrar no site deles a seguir.

Indico porque realmente confio que a forma de trabalho eh otima http://wclic.com/ingles-online

Abracos!

Sign In or Register to comment.