Me sinto tão sozinha..... preciso de um namorado, de uma amiga ou um psicólogo?

O mundo ta ficando de uma forma inexplicavel, as pessoas nao amam mais, so desejam e nao querem mais um compromisso serio, so querem "ficar".

Nao que eu queira namorar para mandar em alguem, mas ter uma pessoa pra se sentir completo, visando um futuro brilhante, pode ser q nao dure eternamente, mas q seja eterno equanto durar... mas eu desisto de encontrar alguém, ninguém quer uma menina que nao vai sair de carro ou coisa semelhante.... então acho q nasci pra ficar sozinha.....

o junventude solitária e complicada...

eu so queria alguém pra conversar...... SO TENHO VCS AQ DA NET

NAO ME ABANDONAM POR FAVOR.....

Comments

  • Prezada Pollyana, no mundo hoje em dia está complicado encontrar uma alma gêmea, ainda acredito que isso é possível e acredito muito no amor. Se quiser manter comigo, esteja a vontade, me identifico com algumas palavras de sua resposta. Pode contar comigo com o que estiver ao meu alcance.

  • Isso e tipico de quem teve uma decepção amorosa recentemente. Voce esta desiludida e ansiosa. Não ha mau que sempre dure, tudo passa. Procure ter uma atividade, estude, leia, saia com as amigas, caminhe...quando menos esperar alguem especial ja estara na sua vida sem que voce sinta.

  • Por que os meninos não vão querer vc? Nem todos têm carro. Nem todos querem ficar. Tem gente procurando uma boa pessoa, boa mulhe para confiar, amar, curtir. Vc se coloca pra baixo demais! Assim realmente ninguem vai te querer.

  • Primeiro de tudo.. ninguém nasce pra ficar sozinha!!!

    Poxa, as coisas não são bem assim nao.. vc pode ser interessante sem ter um carro, ou uma roupa da moda, ou familia com $..

    talvez o seu circulo de convivencia, é que não seja muito bom.. vc pode estar proxima de pessoas assim, e pode estar se influenciando por esse pensamento. alias, ate a mídia nos influencia a ter tudo isso, ter um padrao de beleza e etc..

    Mas o amor não se escolhe, não ve raça, cor, classe social.. Ele simplismente acontece..

    Vc deve se permitir ser feliz, tente enxergar as suas qualidades, coisas boas que fariam despertar interesse em alguém. Se vc continuar com esse pensamento, vai acabar se escondendo no mundo por nao se sentir capaz de ser amada, interessante..

    Minha dica é: se de uma chance.. veja suas qualidades, permita se cuidar.. se presentear.. embelezar..

    Em primeiro lugar, ame a vc mesma, parece conversa mas não é.. Funciona mesmo!

    Quando estamos de bem com nós mesmos fica mais facil as pessoas enxergarem isso..

    Boa sorte.. E volte pra contar boas notícias.

  • Concordo com você.

    O mundo está uma porcaria. As pessoas só buscam brincar c/ os sentimento dos outros, não levam nada a sério e só pensam em ficar mesmo. Namorar que é bom nada. E quando namoram ainda traem! =/

    Eu acho que nós precisamos de alguém para nos completar, pois ser feliz sozinho é tão frio... =(

    Eu namoro faz 7 meses e mesmo assim às vezes me sinto sozinho.

    Eu acho que eu sou muito carente e isso me irrita profundamente.

    Gostaria de ser mais tranquilo em relação a estar sozinho ou não.

    E pra finalizar: eu odeio muita gente perto de mim! Estando com a pessoa que eu amo pra mim está de ótimo tamanho. É tudo que eu quero!

    E pra finalizar, tem uma música do Vinicius de Moraes que fala assim:

    <====>

    "... É MELHOR SE SOFRER JUNTO

    QUE VIVER FELIZ SOZINHO..."

    <====>

    Pense nisso, sempre! =)

  • Calma garotinha ! Pode ser q vc n esteja se relacionando com as pessoas certas ...

  • olha...todos nos sentimos assim...e vc...não vai perder os amigos da net...não se preocupe...ok?????

  • procura um psicólogo

  • Oi Pollyana,

    Antes de mais nada...."a pior solidão é a solidão a dois!".

    Ainda bem que vc está sozinha e aprendendo a lidar com isto. Já pensou se estivesse acompanhada e ainda se sentindo sozinha? Isso sim é ruim.

    Então amiga, acho que seus anseios são normais de qqr pessoa da nossa geração. O mundo anda mesmo de ponta cabeça mas, qdo nós nos encontramos, nos conhecemos, nos amamos, nos cuidamos, nos presenteamos e vivemos de bem conosco....não há nada que nos impeça de sermos felizes.

    Comece seu dia sendo grata por tudo o que vc tem nesta vida ...em vez de focar no que vc "momentaneamente" não tem. Um namorado? Logo ele aparece !

    Sonhe, confie, acredite, tenha pensamentos, sentimentos positivos pela vida, por vc e pelos outros. A gente só atrai pessoas qdo estamos bem nós mesmas. Nossa energia fica atraente e chamamos a atenção - de dentro pra fora.

    Assista à aquele filme/documentário "O SEGREDO"....vai te fazer bem....eu adoro e tenho certeza que quem assistiu amou tb !!! Vá lá pra locadora ou compre no submarino.com.br

    Vale a pena.......bjs e mta luz pra vc !!!!!!1

  • Pq nao vai sair de carro ou coisa semelhante? nao entendi...

    Tem alguma fobia de sair de casa?

Sign In or Register to comment.