pneumania e faltas na escola o que faço?

eu fui ao médico hoje e ele disse que eu estou com pneumania eu já faltei duas vezes a escola e os professor estão passando revisão o que eu faço.eu to muito mal!!me deeem dicas de como fazer pois estu faltando muito na escola e esto muito mal"!!

Comments

  • Oi Evelly, essa pneumonia está pegando geral. Cuide-se, bastante líquido é necessário.

    Primeira coisa é conseguir um atestado médico.

    Segunda coisa é pedir a um colega que empreste o caderno para que alguém da tua família possa tirar xerox para vc assim que começar a melhorar, colocar a matéria em dia.

    beijos e melhoras.

  • se cuide , tome os remédios e depois vá na direção da sua escola e explique o caso.

  • Olá,

    É bom que se esclareça que atestados e laudos médicos, licenciam o alunos, mas não os exime de suas atividades, portanto, peça trabalho ao coordenador da sua escola que comunicará todos os professores e os faça, a fim de evitar sua retenção.

    ok?

    Para maiores esclarecimentos, visite meu blog, terei o maior prazer em auxiliá-lo:

    Beijo e Muita Luz

    Simone

  • Liga pro medico e pede um atestado e faz a prova outro dia, ja a revisão pede o caderno de um colega!

    É o que eu faço

Sign In or Register to comment.